domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Entretenimento Zoom aumenta limite de tempo para reuniões no Dia de Ação de...

Zoom aumenta limite de tempo para reuniões no Dia de Ação de Graças

Se você está planejando uma ligação familiar via o aplicativo Zoom no Dia de Ação de Graças, você vai poder conversar pelo tempo que quiser.

A empresa de videoconferência que se tornou referência durante a pandemia anunciou na semana passada que vai aumentar o limite de 40 minutos em chamadas de vídeo na versão gratuita de seu aplicativo no Dia de Ação de Graças.

As reuniões no Zoom geralmente duram 40 minutos, a menos que os usuários paguem pelo serviço. A empresa vai permitir ligações com tempo indeterminado nesta data de ação de graças.

A receita do segundo trimestre da Zoom mais que quadruplicou em relação aos níveis de 2019, de acordo com um recente comunicado à imprensa.

A empresa disse que a restrição de tempo seria suspensa a partir da meia-noite no horário do leste de quinta-feira, 26 de novembro, e permaneceria até sexta-feira, 27 de novembro, às 6h. A vantagem se aplica a todos os usuários ao redor do mundo, não apenas no Estados Unidos.

Especialistas em saúde pública pediram aos americanos que mantenham as comemorações do Dia de Ação de Graças pequenas este ano, à medida que novos casos de coronavírus continuam a bater recordes em todo o país e os hospitais estão ficando lotados.

Em Massachusetts, o governador Charlie Baker disse que a maneira mais segura de comemorar o feriado é fazê-lo com os membros de sua própria casa e mais ninguém.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES