O xerife do condado de Los Angeles disse que Tiger Woods “não estava bêbado” durante a capotagem que feriu gravemente o superastro do golfe nesta terça-feira, afirmando que foi “puramente um acidente”.
Alex Villanueva disse que seu departamento não apresentaria nenhuma acusação contra Woods em relação ao acidente perto da fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, cerca de 30 milhas ao sul do centro de Los Angeles.
Villanueva afirmaou ainda que o departamento está considerando um acidente, que pode levar a uma contravenção no máximo.
“O que sabemos sobre a falha, condição e o que acontece a seguir de Tiger Woods: ele não estava bêbado”, disse Villanueva na quarta-feira numa Live no Instagram Live.
Como parte de um comunicado na conta oficial do golfista, no Twitter, o Dr. Anish Mahajan, do Harbor-UCLA Medical Center, disse que Tiger Woods sofreu múltiplas “fraturas expostas” na perna direita, e colocou uma haste em sua tíbia; parafusos e pinos inseridos em seu pé e no tornozelo durante uma cirurgia de emergência.
Woods, de 45 anos, estava “acordado, consciente e se recuperando em seu quarto de hospital”, de acordo com outra parte do comunicado.