quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Xerife afirma que Tiger Woods não estava bêbado em grave acidente de...

Xerife afirma que Tiger Woods não estava bêbado em grave acidente de carro

O xerife do condado de Los Angeles disse que Tiger Woods “não estava bêbado” durante a capotagem que feriu gravemente o superastro do golfe nesta terça-feira, afirmando que foi “puramente um acidente”.

Alex Villanueva disse que seu departamento não apresentaria nenhuma acusação contra Woods em relação ao acidente perto da fronteira de Rolling Hills Estates e Rancho Palos Verdes, cerca de 30 milhas ao sul do centro de Los Angeles.

Villanueva afirmaou ainda que o departamento está considerando um acidente, que pode levar a uma contravenção no máximo.

“O que sabemos sobre a falha, condição e o que acontece a seguir de Tiger Woods: ele não estava bêbado”, disse Villanueva na quarta-feira numa Live no Instagram Live.

Como parte de um comunicado na conta oficial do golfista, no Twitter, o Dr. Anish Mahajan, do Harbor-UCLA Medical Center, disse que Tiger Woods sofreu múltiplas “fraturas expostas” na perna direita, e colocou uma haste em sua tíbia; parafusos e pinos inseridos em seu pé e no tornozelo durante uma cirurgia de emergência.

Woods, de 45 anos, estava “acordado, consciente e se recuperando em seu quarto de hospital”, de acordo com outra parte do comunicado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES