segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Vitória do Galo tem estreia, reestreia, gol de Hulk e façanha de...

Vitória do Galo tem estreia, reestreia, gol de Hulk e façanha de triunfos

Antes da paralisação do Campeonato Mineiro, em função do decreto do governador Romeu Zema, o Atlético venceu por 3 a 0 o Coimbra, nesta sexta-feira, chegando a sete vitórias consecutivas, juntando a temporada passada – a maior sequência desde 2013. A partida marcou a reestreia do técnico Cuca, a estreia do badalado Nacho Fernández e o primeiro gol de Hulk com a camisa alvinegra.

O meia argentino Nacho Fernández já chegou apresentando o cartão de visita, ao marcar um dos gols do Galo, que não teve dificuldades para bater o adversário no Mineirão.   

O time atleticano vem de vitórias contra Sport (3 a 2), Palmeiras (2 a 0), URT (3 a 0), Tombense (2 a 1), Uberlândia (4 a 0) e Patrocinense (3 a 1). As duas primeiras valeram pelo Campeonato Brasileiro do ano passado; as outras quatro, pelo Estadual deste ano.

Cuca deu prosseguimento a uma sequência iniciada por Jorge Sampaoli (dois jogos) e o auxiliar Lucas Gonçalves (quatro).

Um dos objetivos do Atlético agora é superar um outro Galo de Cuca.  A última vez que o time venceu pelo menos sete vezes seguidas foi no primeiro semestre de 2013. Naquela ocasião, a equipe comandada por Ronaldinho, Jô, Diego Tardelli, Bernard e companhia emendou 13 vitórias consecutivas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES