sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Vitória crucial impulsiona Inter na luta pelo título do Brasileirão; Galo vence,...

Vitória crucial impulsiona Inter na luta pelo título do Brasileirão; Galo vence, já o São Paulo…

O Inter deu mais um grande passo na luta pelo título do Campeonato Brasileiro. A vitória por 2 a 1 sobre o Bragantino, em casa, neste domingo, deixou a equipe com folga na liderança. Foi a nona consecutiva do Colorado, ficando a dois triunfos do recorde do Guarani, campeão de 1978.

Com o resultado, o Inter chegou aos 65 pontos, cinco a mais que o Galo, que derrotou por 2 a 0 o Fortaleza, no Mineirão. A distância pode ser alterada, dependendo do placar no Recife, onde o Flamengo vai enfrentar o Sport, nesta segunda-feira. O Rubro-Negro está com 58 pontos.

O Galo não teve dificuldades para fazer mais uma vítima em casa. A vitória sobre o Fortaleza deixou o time vivo para sair da fila, demonstrando que a caça ao adversário vai continuar.

Já o São Paulo, que chegou a liderar a competição com sete pontos de vantagem, vai caindo vertiginosamente. O time perdeu para o Atlético-GO (2 a 1) e ainda não venceu em 2021. Por enquanto, se sustenta no G-4, com 58 pontos, e ainda tem uma margem de segurança, já que o Palmeiras concentrado no Mundial de Clubes e o Grêmio, finalista da Copa do Brasil, não conseguem engrenar no Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES