sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Vídeo: Presidente da CBF decreta que competições não vão parar e solta...

Vídeo: Presidente da CBF decreta que competições não vão parar e solta palavrão

A crise causada pela pandemia de coronavírus vem gerando embates no futebol brasileiro. Enquanto alguns campeonatos estão paralisados até segunda ordem, a CBF deixou claro que não pretende interromper as competições nacionais. Numa reunião virtual com dirigentes de clubes, o presidente da CBF, Rogério Caboclo, disparou uma palavrão:

“Vocês estão F#$%!, se não tiver (campeonatos)!”, disse o presidente no vídeo obtido pelo Jornal “O Dia”.

No encontro, o dirigente diz que não apenas a CBF é contra paralisação das competições, mas uma de suas principais aliadas, a Rede Globo, emissora que transmite a Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e o jogo da Supercopa do Brasil – este ano entre Flamengo e Palmeiras, possivelmente em abril.

No trecho revelado pelo “O Dia”, estão os seguintes presidentes de clubes: Rodolfo Landim, do Flamengo; Guilherme Bellintani, do Bahia; Walter Dal Zotto, do Juventude; Nilton Pinheiro, do Brasil de Pelotas; Maurício Galiotte, do Palmeiras; Sergio Coelho, do Atlético-MG; Jorge Salgado, do Vasco; e Duilio Monteiro, do Corinthians; além de outros mandatários que estão na “sala da conversa”, mas não têm as fotos à vista no aplicativo em que a reunião foi realizada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES