segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Vídeo mostra ‘festa de carros’ com grande aglomeração, no centro de Framingham;...

Vídeo mostra ‘festa de carros’ com grande aglomeração, no centro de Framingham; governador responde

A recomendação de não haver aglomeração em Massachusetts foi escrachada em um estacionamento em frente à estação de trem, no centro de Framingham. Na última quinta-feira, centenas de pessoas se reuniram para um encontro de carros, desobedecendo protocolos mínimos de saúde pública devido à pandemia de coronavírus.

A gravação em vídeo foi feita por Jenna August, que se mostrou indignada com a festa, na Waverly Street:

“Ninguém usava máscaras e ninguém estava se distanciando socialmente. Fiquei meio surpresa ao ver isso. É muita gente. É um problema. Digamos que dez pessoas tenham o coronavírus, elas podem espalhar para cem e esses cem podem espalhar para mais pessoas – é isso que me preocupa”, disse a mulher ao “7 News”.

De acordo com pessoas locais, a festa de carros é frequente naquele estacionamento, e já teria reunido até 300 pessoas numa noite, segundo testemunhas.

Os casos de coronavírus estão aumentando em Massachusetts. O governador Charlie Baker disse que isto se deve, em grande parte, a reuniões como a de Framingham.

“Essas festas são muito grandes, muito lotadas e as pessoas simplesmente não estão sendo responsáveis ​​por cobrir os rostos e distanciamento social”, disse Baker.

O estado pretende aumentar o rigor no número de pessoas que podem se reunir ao ar livre.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES