segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Estados Unidos Trump quer reabrir escolas, mas a do seu filho vai continuar fechada

Trump quer reabrir escolas, mas a do seu filho vai continuar fechada

Enquanto o presidente Donald Trump pressiona para que as escolas reabram em meio à pandemia de coronavírus, a escola particular em Maryland onde seu filho mais novo, Barron Trump, está matriculado, deve permanecer com as portas fechadas. 

Barron, de 14 anos, ingressará na nona série na Escola Episcopal de Saint Andrews, localizada no Condado de Montgomery.  

A escola está se preparando para duas opções diferentes: ensino à distância ou um modelo híbrido, com alunos estudando dentro e fora do local.  


A St. Andrew tem 645 estudantes, e as mensalidades do ensino médio são de aproximadamente U$ 45 mil por ano.


Trump argumenta que as crianças estão sofrendo por estarem fora da escola e tem insistido na reabertura, como parte de seus esforços de lobby para reabrir a economia devastada neste ano eleitoral.

Mas especialistas médicos federais disseram que as decisões sobre a reabertura de escolas devem ser tomadas localmente.


De acordo com o presidente, a Secretária de Educação, Betsy DeVos, pressionou em seu portfólio que todas as escolas reabram, algo que muitos especialistas em saúde se opõem por não considerarem seguro para crianças ou professores.

Após mais de seis meses da pandemia de coronavírus, os EUA estão agora no seu pior momento, considerando a taxa de infecções diárias. É o país com mais infecções e mortes no mundo.

Travis Gayles, diretor dos Serviços de Saúde Pública do Condado de Montgomery, onde fica a escola do filho de Trump, disse que a ordem de permanecer fechada para o ensino presencial vai até 1º de outubro, e a realização de aulas online será reavaliada.  

O republicano governador de Maryland, Larry Hogan, criticou a ordem do condado, dizendo que essas decisões devem ser tomadas por escolas e pais, não por políticos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES