domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Notícias Tragédia em MG: ônibus cai de ponte e deixa, ao menos, 14...

Tragédia em MG: ônibus cai de ponte e deixa, ao menos, 14 mortos; vídeo

Um ônibus de viagem caiu nesta sexta-feira de um viaduto conhecido como “Ponte Torta”, na BR-381, entre João Monlevade e Bela Vista de Minas, no interior de Minas Gerais, e deixou 14 mortos e 26 feridos, de acordo com o Corpo de Bombeiros de MG.

Ainda não há informação de quantas pessoas havia no veículo. Segundo os Bombeiros, três das vítimas morreram no Hospital Margarida, em João Monlevade, para onde todos os feridos foram encaminhados.

O motorista do ônibus pulou antes da queda, fugiu do local e ainda não se apresentou à polícia, de acordo com a PRF-MG (Polícia Rodoviária Federal de Minas Gerais). O veículo tem placa da cidade de Mata Grande, em Alagoas.

A altura da queda foi de aproximadamente 15 metros, próximo ao entroncamento com a BR-262, sobre a linha da Estrada de Ferro Vitória a Minas, e também próximo ao rio Piracicaba.

Duas crianças e um adulto que estavam no ônibus foram encaminhados para o Hospital João 23, em Belo Horizonte, a 117 km do local. A informação foi confirmada ao UOL pelo próprio hospital.

O trio está em estado grave. A Polícia Civil de MG afirmou que a causa do acidente será investigada e que os corpos serão levados para o IML (Instituto Médico Legal) André Roquete, em Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES