segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Trabalhador morre após ficar preso por queda de árvore, em Sudbury

Trabalhador morre após ficar preso por queda de árvore, em Sudbury

Um homem de 26 anos, de Everett, que trabalhava para uma empresa da área, foi morto pela queda de uma árvore em Sudbury, na tarde desta quarta-feira.

“Um ótimo garoto”, disse Red Pollock, um amigo da família. “Nós o conhecemos. Ele e seu tio trabalharam conosco e acabaram de começar seus negócios. É triste”, completou.

Um carro com o nome Pollock Brothers Tree Service estava na frente da casa onde aconteceu o acidente – 40 Ridge Hill Road. Pollock diz que estava lá para trazer café e não foi contratado pelos donos da casa.

A polícia disse que recebeu uma ligação para o 911 pouco depois das 14h30.

“Um grupo de homens foi atingido e preso por uma árvore e não estava respirando”, disse o chefe de polícia de Sudbury, Scott Nix. A polícia chegou em minutos.

“Chegamos lá muito rapidamente. Eu diria que em menos de 2 minutos o primeiro policial. O corpo de bombeiros logo em seguida”.   

A vítima, que estava presa debaixo da árvore, foi levada para o Hospital Emerson, mas não sobreviveu aos ferimentos.

Pollock diz que cortar árvores pode ser um trabalho difícil e perigoso. “Ele correu para o lado errado. Você tem que ter cuidado. Quando você corta uma árvore, certifique-se de ter uma saída”.

A polícia diz que esse tipo de tragédia é sempre difícil, mas é especialmente se torna ainda mais complicada na véspera do Dia de Ação de Graças.

“É lamentável em nossa linha de trabalho ver que uma vida pode ser tirada tão rápida e abruptamente e tão jovem”, disse Nix.

O Promotor Distrital do Condado de Middlesex e a Polícia Estadual de Massachusetts estão ajudando na investigação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES