Um homem de 26 anos, de Everett, que trabalhava para uma empresa da área, foi morto pela queda de uma árvore em Sudbury, na tarde desta quarta-feira.
“Um ótimo garoto”, disse Red Pollock, um amigo da família. “Nós o conhecemos. Ele e seu tio trabalharam conosco e acabaram de começar seus negócios. É triste”, completou.
Um carro com o nome Pollock Brothers Tree Service estava na frente da casa onde aconteceu o acidente – 40 Ridge Hill Road. Pollock diz que estava lá para trazer café e não foi contratado pelos donos da casa.
A polícia disse que recebeu uma ligação para o 911 pouco depois das 14h30.
“Um grupo de homens foi atingido e preso por uma árvore e não estava respirando”, disse o chefe de polícia de Sudbury, Scott Nix. A polícia chegou em minutos.
“Chegamos lá muito rapidamente. Eu diria que em menos de 2 minutos o primeiro policial. O corpo de bombeiros logo em seguida”.
A vítima, que estava presa debaixo da árvore, foi levada para o Hospital Emerson, mas não sobreviveu aos ferimentos.
Pollock diz que cortar árvores pode ser um trabalho difícil e perigoso. “Ele correu para o lado errado. Você tem que ter cuidado. Quando você corta uma árvore, certifique-se de ter uma saída”.
A polícia diz que esse tipo de tragédia é sempre difícil, mas é especialmente se torna ainda mais complicada na véspera do Dia de Ação de Graças.
“É lamentável em nossa linha de trabalho ver que uma vida pode ser tirada tão rápida e abruptamente e tão jovem”, disse Nix.
O Promotor Distrital do Condado de Middlesex e a Polícia Estadual de Massachusetts estão ajudando na investigação.