quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Tite convoca Seleção com 4 que atuam no Brasil, Neymar e voltas...

Tite convoca Seleção com 4 que atuam no Brasil, Neymar e voltas de Militão, Arthur e Vini Junior

O técnico Tite convocou nesta sexta-feira a seleção brasileira para os dois últimos jogos de 2020 pelas Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. Dos que atuam no futebol brasileiro foram quatro jogadores, dois do Flamengo, Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, e dois do Palmeiras, Weverton e Gabriel Menino. Além disso, teve os retornos do zagueiro Militão, o meia Arthur e o atacante Vini Junior, além da presença de Neymar.

Este grupo enfrenta a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi, e o Uruguai, no dia 17, no Estádio Centenário, em Montevidéu.

Confira a lista:

  • Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City) e Weverton (Palmeiras);
  • Laterais: Danilo (Juventus), Gabriel Menino (Palmeiras), Alex Telles (Manchester United) e Renan Lodi (Atlético de Madrid);
  • Zagueiros: Éder Militão (Real Madrid), Marquinhos (PSG), Rodrigo Caio (Flamengo) e Thiago Silva (Chelsea);
  • Meio-campistas: Casemiro (Real Madrid), Douglas Luiz (Aston Villa), Arthur (Juventus), Everton Ribeiro (Flamengo), Fabinho (Liverpool) e Philippe Coutinho (Barcelona);
  • Atacantes: Everton Cebolinha (Benfica), Roberto Firmino (Liverpool), Gabriel Jesus (Manchester City), Neymar (PSG), Richarlison (Everton) e Vini Junior (Real Madrid).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES