segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Tiroteios deixam 5 baleados em menos de 12 horas em Boston

Tiroteios deixam 5 baleados em menos de 12 horas em Boston

Cinco pessoas foram baleadas em menos de 12 horas em Boston, segundo a polícia local, e nenhum dos ferimentos foi fatal. Segundo o detetive John Boyle, os tiroteios mostraram que o uso de armas de fogo continuou, apesar da pandemia de COVID-19.

“É sempre preocupante quando cinco pessoas são baleadas em nossa cidade no espaço de 12 horas. Isso mostra que há muitas armas por aí. Pedimos a qualquer pessoa que tenha alguma informação sobre o tiroteio que entre em contato conosco, mesmo que deseje permanecer anônimo”, disse Boyle.

O primeiro tiroteio ocorreu às 22h53 desta quinta-feira do lado de fora de um prédio no bloco 200, da Columbia Road em Dorchester, onde três homens e uma mulher foram atingidos. Três das vítimas foram levadas para o Boston Medical Center e uma foi levada para o Brigham and Women’s Hospital.

Às 10:23 da manhã de sexta-feira, um homem em McGreevey Way foi levado a um hospital local.

A polícia de Boston está pedindo a qualquer pessoa com informações sobre qualquer um dos tiroteios que entre em contato com os detetives de homicídios pelo telefone (617) 343-4470. Para permanecer anônimo, ligue para CrimeStoppers Tip Line em 1 (800) 494-TIPS ou envie uma mensagem de texto com a palavra TIP para CRIME (27463).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES