domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Stop & Shop pretende distribuir vacinas contra Covid-19 gratuitamente para consumidores

Stop & Shop pretende distribuir vacinas contra Covid-19 gratuitamente para consumidores

A rede de supermercados Stop & Shop, em Massachusetts, assinou um contrato para colocar as suas farmácias como as primeiras do país a distribuir futuras vacinas contra o coronavírus quando uma for autorizada pelo FDA. Detalhe: de maneira gratuita.

O Departamento Federal de Saúde e Serviços Humanos anunciou recentemente uma lista de redes de farmácias comunitárias que farão parte da distribuição de vacinas. Assim, o Stop & Shop disse que elas estarão disponíveis para seus clientes gratuitamente em suas mais de 250 lojas no nordeste do país.

Outras cadeias de supermercados da área de Boston se juntaram aos esforços contra a pandemia: Star Market, Shaws, Hannaford, Price Chopper, Market 32 ​​e Wegmans.

“A grande maioria dos americanos mora a menos de cinco milhas de uma farmácia, e nosso novo acordo com farmácias parceiras em toda a América é um passo crítico para garantir que todos as pessoas tenham acesso a vacinas anti-Covid-19 seguras e eficazes, quando disponíveis”, disse o secretário de saúde Alex Azar.

Houve notícias promissoras sobre pesquisas avançadas, nesta segunda-feira, quando a Moderna, com sede em Cambridge, anunciou que suas vacinas parecem ter 94,5% de eficácia contra o vírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES