domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Série de ataques, nas últimas semanas, vem assombrando moradores de Waltham

Série de ataques, nas últimas semanas, vem assombrando moradores de Waltham

A polícia em Waltham está alertando os moradores sobre uma série de ataques que aconteceram em toda a cidade e, em particular, num complexo de apartamentos desde 10 de novembro.

Na manhã deste sábado, o Detetive Sgt. Stephen McCarthy confirmou que um décimo ataque aconteceu na sexta-feira à noite por volta das 20h, na Chestnut Street.

McCarthy disse que uma vítima foi levada a um hospital após ser atingida na “área facial” com um objeto contundente. O suspeito neste ataque é descrito como um homem negro magro, de 5 a 6 pés e vestindo um moletom preto.

Existem várias descrições para os outros nove ataques anteriores, todos ocorridos depois de escurecer, entre as 17h30 e 23h30.

Até o momento, nenhuma prisão foi feita. A polícia não tem certeza se é uma pessoa ou vários agressores, mas disse que a forma como os ataques estão acontecendo são muito semelhantes.

McCarthy disse que cinco ataques aconteceram nos apartamentos GardenCrest, no Middlesex Circle e cinco ataques foram relatados no centro da cidade perto da Chestnut St. e Charles Street.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES