Semi do Paulistão tem “intrusos” Ponte e Mirassol, e Palmeiras e Corinthians como favoritos

0
21

Quem jogou suas fichas numa semifinal com os quatro grandes clubes de São Paulo, perdeu a aposta. E os que imaginavam o Bragantino, melhor time da primeira fase, sensação do campeonato e candidato a intruso, também se decepcionou. Ponte Preta e Mirassol surpreenderam Santos e São Paulo nas quartas de final e entraram na briga pelo título com Corinthians e Palmeiras.

O Mirassol venceu o São Paulo no Morumbi por 3 a 2, no Morumbi, na noite de quarta, e se garantiu entre os quatro melhores do estado. A Macaca, que até a última rodada da fase classificatória brigada para não ser rebaixada, se classificou e bateu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 1, de virada, na noite de quinta.

O Corinthians se classificou na primeira fase no apagar das luzes com uma ajudinha do São Paulo, que venceu o Guarani. Depois, enfrentou na noite de quinta, fora de casa o Bragantino, melhor time da competição até então. Venceu por 2 a 0 com direito a gol de Jô em sua reestreia e está forte na briga pelo tetra. O Verdão venceu o Santo André com dois gols na reta final da partida e também chega forte na disputa.

Corinthians x Mirassol – Arena Corinthians
Domingo, 15h (horário de Boston)

Palmeiras x Ponte Preta – Arena Palmeiras
Domingo, 18h (horário de Boston)

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here