segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Santos goleia Grêmio e está na semi da Libertadores; São Paulo atropela...

Santos goleia Grêmio e está na semi da Libertadores; São Paulo atropela Galo e sobra na ponta do BR

A quarta-feira foi da dupla San-São, nome dado ao clássico entre Santos e São Paulo. As duas equipes, em competições distintas, sobraram em campo e deram grande passo na busca de títulos importantes nesta temporada.

O Santos goleou o Grêmio na Vila Belmiro no jogo de volta das quartas de final da Libertadores e está na semifinal. O Peixe abriu o placar aos 11 segundos de jogo, com Kaio Jorge, que marcou dois gols. Além dele, Marinho e Laércio fizeram para o time paulista enquanto Thaciano descontou para os gremistas: 4 a 1 (veja os gols abaixo).

O adversário do Santos sai do confronto entre Racing e Boca Juniors. No jogo de ida, o Racing levou a melhor e venceu por 1 a 0, em casa. Na semana que vem a partida de volta será no La Bombonera.

Pelo Brasileirão, o São Paulo se isolou ainda mais na liderança ao aplicar uma goleada por 3 a 0 sobre o Atlético Mineiro, no Morumbi. Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró marcaram os gols.

Agora o Tricolor, com 53 pontos, abriu sete pontos de vantagem do Galo e oito para o Flamengo, terceiro colocado, mas que tem dois jogos a menos.

No outro jogo da noite pelo Campeonato Brasileiro, o Atlético-GO venceu o Fluminense por 2 a 1, em Goiânia, gols de Wellington Rato e Jean, enquanto Felippe Cardoso descontou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES