quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Notícias Romero Britto grava depoimento sobre vídeo que viralizou na internet

Romero Britto grava depoimento sobre vídeo que viralizou na internet

A história envolvendo o artista plástico Romero Britto e uma cliente enfurecida segue rendendo. O vídeo em que uma cliente quebra uma de suas obras avaliada em cerca de U$ 4 mil viralizou na internet. O episódio ocorreu em 2017, mas o ambiente online remontou a história, obrigando o brasileiro, que tem residência fixa em Miami, a comentar o caso.

Depois de ter gravado uma entrevista com o apresentador da Rede Globo, Pedro Bial, antes do vídeo viral, Romero Britto atendeu ao pedido da produção do programa e enviou um depoimento, contando a sua versão do ocorrido:

“A respeito do vídeo que anda circulando na internet, o incidente ocorreu em 2017, todos podem ver que fui vítima de uma pessoa que foi a uma das minhas galerias e quebrou uma peça que havia ganhado. Uma peça como aquela de porcelana ao quebrar poderia ter causado danos a mim, a ela ou qualquer outra pessoa no local. Nunca presenciei tamanho desrespeito em toda minha carreira”, diz Romero na gravação.

“Infelizmente, há pessoas que querem ficar famosas às custas de outras e levam aos extremos. Através de minha arte, meu propósito sempre foi o de levar alegria, amor, esperança a todos. Não admito desrespeito e jamais tive a intenção de desrespeitar alguém. O único fato é que os vídeos divulgados mostram uma pessoa agindo com violência contra um artista. E o tribunal da internet aplaudindo e fazendo apologia ao ódio. Não quero alimentar mais esse assunto ou a mídia. Eu prefiro que a consciência dela ajude”, afirmou o artista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES