quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumo do Brasileirão: São Paulo é atropleado, mas mantém distância na liderança...

Resumo do Brasileirão: São Paulo é atropleado, mas mantém distância na liderança graças ao Fluminense

A rodada do Campeonato Brasileiro desta quarta-feira teve atropelo do Red Bull Bragantino sobre o São Paulo (4 a 2), que poderia causar tensão no Morumbi, caso um adversário direto fizesse o que dele se esperava. O Flamengo não conseguiu superar o rival Fluminense, o que manteve o Tricolor paulista confortável na liderança da competição, com 56 pontos, 7 a mais que o Galo e o Rubro-Negro.

Um Fla-Flu que se desenhava fácil para o Flamengo. O primeiro tempo foi de um predomínio, mas insuficiente para abrir uma boa vantagem. O gol de Arrascaeta aos 40 minutos acabou sendo muito pouco para um time que voltou irreconhecível na etapa final.

O Fluminense cresceu, igualou o jogo e teve ótimas chances de virar a partida antes mesmo do lance bisonho do lateral-esquerdo rubro-negro, Filipe Luís, que ao recuar mal uma bola para a zaga, ofereceu uma autêntica assistência ao adversário. Yago Felipe tocou na saída de Hugo, marcando o gol da vitória tricolor que luta por uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores.

Pior para o Flamengo. Com a derrota, o time perdeu a chance de encostar no líder São Paulo, atropelado pelo Bragantino, em Bragança Paulista. O primeiro tempo já havia terminado com 4 a 1. Na segunda etapa, o Tricolor chegou a diminuir, mas nada que apagasse a fraca atuação diante de um adversário que vem crescendo no campeonato.

Outros resultados dos jogos desta quarta, pelo Brasileirão:  

Coritiba 1 x 2 Goiás

Sport 1 x 0 Fortaleza

Grêmio 2 x 1 Bahia

Botafogo 0 x 2 Athletico

Santos empata com Boca, mas reclama de pênalti não marcado

Na partida de ida pela semifinal da Libertadores, o Santos ficou no empate sem gols com o Boca Juniors, em Buenos Aires. Mas poderia ter tido mais sorte. Um pênalti claríssimo em Marinho foi ignorado pelo árbitro de campo, assim como o VAR não viu o lance como faltoso no atacante alvinegro.

Apesar de muita reclamação, o Santos segue com ótimas chances de avançar a mais uma final da Libertadores. Uma vitória simples garante a equipe, o que poderia causar um confronto entre brasileiros, já que o Palmeiras largou bem diante do River Plate, vencendo por 3 a 0, em Buenos Aires. Os jogos de volta serão disputados na semana que vem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES