sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumo do Brasileirão: Inter colando no São Paulo, redenção de Luxa no...

Resumo do Brasileirão: Inter colando no São Paulo, redenção de Luxa no Vasco e Ceni na berlinda, no Fla

A rodada do fim de semana colocou o Inter no páreo pela disputa do Campeonato Brasileiro. A vitória de 1 a 0 sobre o Goiás deixou o time de Abel Braga a 3 pontos do líder São Paulo. Seria a volta por cima do treinador colorado? E o que dizer de Luxemburgo, no Vasco? Já Fernando Diniz e mais ainda Rogério Ceni estão com a batata assando em seus clubes.

Embora a derrota no clássico para o Santos (1 a 0) não custou a liderança do campeonato, o São Paulo vem cedendo terreno para os rivais na briga pelo título. O que parecia uma disputa polarizada, agora a competição segue completamente indefinida. Não há ecos no Morumbi, por enquanto, para uma demissão de Fernando Diniz, outrora pressionadíssimo por fracassos acumulados ao longo de 2020, mas o alerta vermelho foi acionado. Já Rogério Ceni…

Derrota em casa para o Ceará pode custar o cargo de Ceni no Flamengo

O técnico do Flamengo está na berlinda. O péssimo futebol apresentado nos últimos jogos, que poderiam representar uma aproximação da liderança, está sendo avaliado pela diretoria. Há quem aposte que Ceni não dure no Ninho do Urubu. A cobrança aumentou pelas atuações fracas, falta de resultado, mesmo com tempo de treinamento. O abatimento do treinador após a derrota para o Ceará (2 a 0), no Maracanã, denotava um ar de que mudanças vão ocorrer, se não for no comando técnico, mas na saída de titulares considerados intocáveis.   

Ao contrário do rival, o Vasco vai dando sinais de recuperação. A vitória (3 a 0) no clássico sobre o Botafogo transformou o ambiente, principalmente com a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Volta por cima que está sendo ensaiada por outro treinador da “velha guarda”. Abel Braga vem conseguindo ótimos resultados à frente do Inter e tornou o sonho pelo título do Brasileirão uma realidade.

Outros resultados:

Sport 0 x 1 Palmeiras

Coritiba 0 x 0 Athletico

Fortaleza 0 x 0 Grêmio

Atlético (GO) 1 x 1 Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES