domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: São Paulo, Palmeiras, Grêmio e América-MG largam na frente na Copa...

Resumão: São Paulo, Palmeiras, Grêmio e América-MG largam na frente na Copa do Brasil

Os jogos de ida das quartas de finais da Copa do Brasil aconteceram nesta quarta-feira com os visitantes sendo protagonistas. Das quarto partidas, três tiveram equipes que jogaram fora de seus domínios e saíram como vencedores.

No clássico entre São Paulo e Flamengo, jogo que marcou a estreia de Rogério Ceni no comando dos cariocas, deu a equipe paulista: 2 a 1, no Maracanã, em jogo marcado por uma falha incrível do promissor goleiro rubro-negro Hugo Neneca. O tricolor fez 1 a 0 com Brenner, gabigol empatou e aos 42 da etapa final, Hugo Souza perdeu a bola ao tentar driblar, Brenner roubou e marcou o segundo. O jogo de volta será no Morumbi, na próxima quarta-feira.

O Grêmio bateu o Cuiabá fora de casa por 2 a 1, de virada, e tem a vantagem para o segundo jogo na próxima semana. Diego Souza e Jean Pyerre fizeram os gols para os gaúchos, enquanto Willians fez o gol do Cuiabá, todos no primeiro tempo.

O Palmeiras precisou de apenas cinco minutos para marcar três gols e se aproximar da semifinal da Copa do Brasil. O Verdão venceu o Ceará por 3 a 0, no Allianz Parque, e abriu boa vantagem no jogo de ida das quartas de final. Gustavo Scarpa, aos 34 minutos, Raphael Veiga, aos 37, e Gabriel Veron, aos 39, decidiram um duelo.

E na estreia de Abel Braga no comando do Internacional, o América-MG surpreendeu e venceu o Colorado, no Beira-Rio, por 1 a 0, com gol de Rodolfo. Os dois times decidem a vaga em Belo Horizonte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES