domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: São Paulo, Palmeiras e Santos se dão bem na rodada deste...

Resumão: São Paulo, Palmeiras e Santos se dão bem na rodada deste sábado do Brasileirão; Inter tropeça de novo

Por conta do segundo turno das eleições municipais pelo Brasil, não haverá jogos neste domingo. A 23ª rodada da competição começou na quarta e termina neste segunda. No sábado, quatro jogos movimentaram a competição com destaque para as vitórias de São Paulo, Palmeiras e Santos. Já o Inter, outro postulante ao título, só empatou.

BAHIA 1X3 SÃO PAULO

Embalado pelo bom momento do atacante Luciano, o São Paulo venceu o Bahia na noite deste sábado, por 3 a 1, na Fonte Nova, e já ocupa a segunda colocação, um ponto atrás do Atlético-MG.

Luciano, duas vezes, um de bicicleta, e Arboleda marcaram no segundo tempo e garantiram a vitória. Clayson descontou para os baianos (veja os melhores momentos abaixo).

PALMEIRAS 3×0 ATHLETICO-PR

A famosa lei do ex entrou em ação na vitória do Palmeiras sobre o Athletico-PR por 3 a 0, no Allianz Parque.

Rony, ex-atacante do Furacão, marcou duas vezes e garantiu o bom momento do Verdão desde a chegada do técnico Abel Ferreira. Patrick de Paula também fez o dele (assista os melhores momentos).

SANTOS 4X2 SPORT

Foi um jogo eletrizante principalmente no primeiro tempo, e o Santos, liderado por Marinho, conseguiu a vitória por 4 a 2 sobre o Sport, na Vila Belmiro.

O Peixe abriu 2 a 0 na primeira etapa, cedeu o empate ao Rubro-negro, mas se recuperou e marcou mais dois na etapa final.

Os gols do Santos foram marcados por Soteldo, Marinho, o jovem Bruninho e Lucas Braga. Os do Sport vieram com Marquinhos e Leandro Barcia.

ATLÉTICO-GO 0X0 INTER

Dos postulantes ao título, quem não vive um bom momento é o Internacional que chega ao sexto jogo sem vencer na competição.

Neste sábado, o Colorado empatou sem gols com o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly em noite iluminada do goleiro Jean, que defendeu um pênalti cobrado por Thiago Galhardo no segundo tempo (veja os lances).

CLASSIFICAÇÃO

23ª RODADA

Quarta-feira (25/11)
Atlético-MG 2×1 Botafogo
Coritiba 0x1 Corinthians

Quinta-feira (26/11)
Fortaleza 1×1 Goiás

Sábado (28/11)
Palmeiras 3×0 AthleticoPR
Santos 4×2 Sport
Bahia 1×3 São Paulo
AtléticoGO 0x0 Inter

Segunda-feira (30/11)
Vasco x Ceará – 17h (de Boston) – São Januário
Fluminense x Bragatino – 19h (de Boston) – Maracanã

Grêmio x Flamengo, na Arena Grêmio, ainda não tem data para ser realizado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES