segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: São Paulo dispara no Brasileirão e Inter é eliminado da...

Resumão: São Paulo dispara no Brasileirão e Inter é eliminado da Libertadores para o Boca

Duas histórias distintas de gigantes brasileiros nesta quarta-feira. Enquanto o São Paulo nada de braçada rumo ao título do Brasileirão, o Internacional coleciona mais um capítulo da má fase atual e está eliminado da Libertadores.

O Tricolor Paulista venceu o Botafogo, sem sustos, por 4 a 0, no Morumbi, gols de Brenner (2), Reinaldo e Hernanes, em partida atrasada da 18ª rodada do Brasileirão. O Triunfo deu ao São Paulo o título simbólico do primeiro turno.

Com 50 pontos em 24 jogos, a equipe paulista é líder isolada da competição. O Segundo é o Atlético Mineiro, com 43 com o mesmo número de partidas, enquanto o Flamengo é o terceiro, com 42 e um jogo a menos.

INTER ESTÁ ELIMINADO

O Internacional conseguiu a façanha de vencer o Boca Juniors no La Bombonera por 1 a 0 e levou o jogo para os pênaltis. A mudança de história parou por aí, pois Rodrigo Lindoso e Peglow isolaram as cobranças e tiraram as chances de uma classificação histórica em Buenos Aires.

O Boca enfrenta nas quartas de final o Racing, que eliminou o Flamengo nas oitavas.

GRÊMIO E SANTOS LEVAM EMOÇÃO ATÉ O FIM

Grêmio e Santos empataram por 1 a 1, em Porto Alegre, no jogo de ida das quartas de final da Libertadores. Kaio Jorge abriu o placar para o Peixe, mas o Tricolor arrancou o empate nos acréscimos do segundo tempo com pênalti cobrado por Diego Souza, depois de longa revisão do VAR.

O resultado mantém o Grêmio invicto há 17 jogos na temporada e derruba os 100% de aproveitamento do Santos em jogos como visitante na Libertadores.

O jogo de volta é na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES