sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: novo líder, treta e gol salvador no fim do Fla, Galo...

Resumão: novo líder, treta e gol salvador no fim do Fla, Galo perde outra e Cruzeiro patina na Série B

O Brasileirão tem um novo líder. O Internacional venceu o Atlético-MG por 1 a 0 no sábado, no Beira Rio, gol de Thiago Galhardo, e contou com o empate do Vasco sem gols com o Grêmio, em São Januário, neste domingo, para se garantir em primeiro lugar na tabela da competição.

Já o atual campeão Flamengo conseguiu o empate através de pênalti marcado com ajuda do VAR no último lance do jogo. O Rubro-Negro sofreu o gol aos 47 da etapa final, aliás, um golaço de voleio do atacante Pedro Raúl, do Botafogo. E no último lance da partida, aos 51, Bruno Henrique chutou e a bola bateu no braço do zagueiro Marcelo Benevenuto. Pênalti convertido por Gabigol 55 do segundo tempo.

Outro momento polêmico da partida foi uma discussão entre o goleiro Diego Alves e o atacante Gabigol, ainda no primeiro tempo. O lance precisou ser apaziguado pelo meia Diego Ribas.

O Palmeiras venceu o Santos por 2 a 1 neste domingo, no Morumbi. E quem fez o gol da vitória foi Patrick, em belo chute de primeira após passe de Willian. Luiz Adriano, de pênalti, abriu o placar, e Ramires, contra, empatou para o Peixe.

O Cruzeiro, que havia começado a Série B voando com três vitórias, chega ao segundo jogo sem vencer. Após a derrota para a Chapecoense, neste domingo a Raposa empatou com o Confiança, em Aracaju, por 1 a 1, e se afastou do G4.

Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

OUTROS RESULTADOS DA RODADA NA SÉRIE A

Athletico-PR 0X1 Fluminense
Inter 1×0 Atlético-MG
Goiás 2×0 Atlético-GO
Flamengo 1×1 Botafogo
Vasco 0x0 Grêmio
Palmeiras 2×1 Santos
Bragantino 1×2 Coritiba
Sport 0x1 São Paulo
Ceará 2×0 Bahia
Corinthians x Fortaleza – será realizado quarta (26), 20h30 (de Boston), em Itaquera

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES