domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Inter, Verdão, Timão e Flu vencem na quarta de futebol; Grêmio...

Resumão: Inter, Verdão, Timão e Flu vencem na quarta de futebol; Grêmio tropeça na Libertadores

A quarta-feira de futebol teve jogos da Copa do Brasil, Brasileirão e da Taça Libertadores da América. Pela competição internacional, o Internacional confirmou o excelente momento na temporada e venceu o América de Cali, por 4 a 3, num jogaço no Beira Rio (veja os gols abaixo).

Os gols foram marcados por Abel Hernández e Boschilia, ambos com dois gols cada para o Colorado, enquanto Vergara, Ramos e Moreno anotaram para os colombianos. O Inter chegou a 7 pontos no Grupo E, três a frente do rival Grêmio, em segundo lugar.

Por falar em Grêmio, o Tricolor Gaúcho jogou mal fora de casa e perdeu para o Universidad Católica, no Estádio San Carlos de Apoquindo, no Chile. O Tricolor foi envolvido nos 90 minutos e perdeu por 2 a 0, gols de Zampedri e Pinares (veja os gols abaixo).

Na próxima quarta-feira o Beira Rio vai ferver com o segundo GreNal na fase de grupos desta edição da Libertadores. O primeiro, ainda antes da paralisação por conta da pandemia, terminou 0 a 0 na Arena Grêmio.

Outro Brasileiro que entrou em campo pela Libertadores foi o Palmeiras. O Verdão foi até o Estádio Hernando Siles, na Bolívia, e arrancou a vitória diante do Bolívar por 2 a 1 (veja os gols abaixo). Os gols da equipe paulista foram marcados por Willian, de pênalti, no primeiro tempo, e Gabriel Menino, num golaço em chute de fora da área, no segundo tempo. Riquelme diminuiu para o time boliviano.

No jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, o Fluminense suou para furar o bloqueio do Atlético-GO, no Maracanã, mas conseguiu. O gol da vitória foi contra, marcado de cabeça pelo zagueiro João Victor, aos 31 minutos do segundo tempo, depois de cobrança de escanteio de Egídio. O Tricolor carioca venceu por 1 a 0 e garantiu a vantagem para decidir a vaga nas oitavas de final da competição, no dia 24 de setembro, em Goiânia.

E pela 11ª rodada do Brasileirão, Corinthians e Bahia fizeram um jogaço na Neo Química Arena. Os paulistas levaram a melhor e venceram por 3 a 2. Num confronto direto das últimas posições da tabela, o Timão foi mais eficiente quando teve chances e deixou o rival muito perto da zona de rebaixamento.

Os gols corintianos foram de Otero, do estreante Roni e de Gil. Nino Paraíba descontou para o Bahia, no primeiro tempo, e Saldanha fez outro no fim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES