domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Galo impiedoso, Fla se consolida no G4, empate no "Vovô" e...

Resumão: Galo impiedoso, Fla se consolida no G4, empate no “Vovô” e mais sobre a rodada do Brasileiro

Sampaoli rege o Atlético Mineiro no topo do Brasileirão na busca pelo título que não vem há quase 50 anos. A única conquista do Galo na competição foi em 1971. E com sede de sair dessa seca, o time mineiro goleou com autoridade o Vasco da Gama por 4 a 1, neste domingo, no Mineirão, pela 13ª rodada, e se isolou ainda mais na ponta.

A vitória veio de virada e no primeiro tempo. Benítez abriu o placar para os vascaínos num golaço de bicicleta, ofuscado pelo massacre ainda na etapa inicial. Guilherme Arana, Savarino, Guga e Keno marcaram e deram números finais a partida. O segundo tempo foi só para cumprir o protocolo de entrada em campo, nada aconteceu exceto um chute na trave do Galo (veja os gols).

FLA SEGUE NA DISPUTA

Outro concorrente ao título do Brasileirão, o Flamengo também venceu, por 3 a 1, mas no jogo diante do Athlético-PR, tudo aconteceu mesmo na segunda etapa. Após um primeiro tempo morno, sem gols e com ligeiro domínio do Furacão, Everton Ribeiro entrou na partida e foi determinante para a melhora dos cariocas.

Pedro e Bruno Henrique fizeram 2 a 0, Renato Kayzer descontou e Everton Ribeiro decidiu a parada em chute de fora da área. O time paranaense entrou em campo com 10 jogadores reservas, apenas o goleiro Santos é titular no time que iniciou o duelo. Com o resultado, o Flamengo se consolida no G4 (veja os gols).

SANTOS NO G6

Em jogo movimentado no Estádio da Serrinha, o Santos venceu o lanterna Goiás, de virada, por 3 a 2, e terminou a 13ª rodada do Brasileirão no G6. O VAR teve muito trabalho na partida, sendo decisivo para marcar um pênalti para o Santos, expulsar o atacante Arthur Gomes e anular um gol dos donos da casa nos acréscimos do segundo tempo.

O Goiás abriu o placar com Vinícius, no comecinho do jogo, aos 4. Marinho, de pênalti, marcou, mas deixou o campo lesionado. A virada alvinegra veio após cruzamento de Pará, que Jefferson desviou contra, e o jovem Marcos Leonardo anotou o terceiro. Depois, Victor Andrade descontou (veja os gols abaixo).

TUDO IGUAL NO CLÁSSICO VOVÔ

No único jogo matinal deste domingo, Botafogo e Fluminense empataram em 1 a 1, no Estádio Nilton Santos. O Flu abriu o placar com um gol contra de Kevin ainda no primeiro tempo, tento que Fred ficou indignado por não ter sido contabilizado para ele. Mas o Glorioso empatou com Caio Alexandre no segundo tempo (veja os gols abaixo).

TABELA DE JOGOS DA RODADA

Ver essa foto no Instagram

Domingo animado, não é? Confira os resultados! #BR13 🇧🇷

Uma publicação compartilhada por Brasileirão Assaí (@brasileirao) em

CLASSIFICAÇÃO DO BRASILEIRÃO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES