domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Galo e o gol "Salvarino", rodízio mal passado do Fla, Inter...

Resumão: Galo e o gol “Salvarino”, rodízio mal passado do Fla, Inter tropeça e Vasco vence clássico no RJ

Após a derrota na última rodada para o Santos, o Atlético Mineiro voltou a vencer e desta vez com um gol no fim do jogo. O Galo fez 2 a 1 sobre o Bragantino, no Mineirão, e assumiu a segunda colocação do Brasileirão (veja os gols abaixo).

O capitão Réver abriu o placar e Alerrandro empatou para a equipe de Bragança Paulista. Aos 41 da etapa final, o gol salvador veio com Savarino. O Galo ainda foi beneficiado pelos tropeços de Inter, Flamengo, São Paulo e Palmeiras, rivais direto na briga pelo título.

O RODÍZIO DESTE DOMINGO NÃO ESTAVA SABOROSO…

A filosofia do rodízio em todas as rodadas dá o que falar no Flamengo. E neste domingo, o Rubro-Negro passou do ponto e teve uma atuação bem abaixo. Apático, o time comandado por Domenèc Torrent perdeu por 2 a 0 para o Ceará (veja os gols abaixo), fora de casa, gols de Luiz Otávio e Charles, ambos em bolas cruzadas na área.

INTER ESTACIONADO

O Goiás, lanterna do campeonato no início da rodada, venceu o líder Internacional de uma forma completamente atípica. Com um jogador a menos desde os três minutos de jogo (Jefferson foi expulso), o Esmeraldino buscou forças e quebrou a banca de apostas. Como um gigante, venceu por 1 a 0, gol de Vinícius (veja o gol abaixo).

VASCO PEGA O ELEVADOR PARA CIMA

Botafogo e Vasco fizeram um clássico equilibrado no Nilton Santos, mas foi o Gigante da Colina que aproveitou melhor as oportunidades e venceu 3 a 2. Ribamar abriu o placar no primeiro tempo, e Matheus Babi empatou no segundo. Cano e Ygor colocaram os visitantes na frente mais uma vez, em dois minutos, e o Bota diminuiu com outro gol de Babi. No fim, o centroavante teve a chance do empate, mas Fernando Miguel salvou o Vasco (veja os gols abaixo).

RESULTADOS DA 10ª RODADA
Athlético-PR 1×0 Coritiba
Santos 2×2 São Paulo
Fluminense 2×1 Corinthians
Grêmio 1×1 Fortaleza
Atlético-MG 2×1 Bragantino
Bahia 0x1 Atlético-GO
Ceará 2×0 Flamengo
Goiás 1×0 Inter
Palmeiras 0x1 Sport
Botafogo 0x0 Vasco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES