segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Fla de Dome engata em noite de golaços, Cuca pistola com...

Resumão: Fla de Dome engata em noite de golaços, Cuca pistola com VAR, acréscimo eletrizante e mais

Parece que o espanhol Domenèc Torrent começou a dar sua cara ao Flamengo após um início conturbado. Com uma grande atuação do setor ofensivo nesta quarta-feira, o Rubro-Negro venceu o Bahia por 5 a 3, em Pituaçu, engatou a segunda vitória seguida e já está no pelotão de cima da tabela.

Arrascaeta e Pedro, ambos com dois gols cada, e Everton Ribeiro fizeram os gols da equipe carioca. Rodriguinho, Élber e Daniel descontaram. Assista abaixo o festival de golaços desse jogaço.

VASCO EMPATA COM O SANTOS E DEIXA CUCA PISTOLA COM O VAR

Foto: Rafael Ribeiro/VascodaGama

Santos e Vasco protagonizaram um 2 a 2 eletrizante na Vila Belmiro nesta quarta. Lucas Veríssimo e Marinho fizeram os gols do Peixe, mas a polêmica foi a declaração do técnico Cuca após a partida criticando a marcação dos gols de Felipe Bastos e Cano para o Cruz-Maltino.

Felipe Bastos marcou o primeiro em lance que demorou quase 5 minutos para ser validade em um impedimento milimétrico. E o segundo foi marcado pênalti após toque de mão de Alison. A revolta do treinador veio porque na derrota para o Flamengo no domingo, por 1 a 0, o Santos teve dois gols anulados pelo VAR. Apesar dos acertos nos lances, Cuca disparou:

Poxa, você joga no domingo e tem dois lances na sua casa, em que na dúvida os dois são desfavoráveis. Aí vem o outro na quarta-feira, tem dois lances na sua casa em que na dúvida cruel os dois são favoráveis para o outro time. As quatro contra? Pô, dá uma pelo menos para nós.

O MELHOR FICOU PARA O FIM…

No jogo de dois postulantes ao título brasileiro em São Paulo, Palmeiras e Inter só deram o ar da graça nos acréscimos. Fora de casa, o Colorado fez 1 a 0 com Thiago Galhardo, de pênalti, aos 46 da etapa final e já preparava a comemoração de mais uma vitória na competição.

Até que, dois minutos depois, Luiz Adriano subiu lá no terceiro andar e meteu a cabeça na bola para empatar o jogo: 1 a 1 (assista aos gols abaixo).

NA SÉRIE B, CRUZEIRO PERDE PARA O BRASIL E LIGA ALERTA

O Cruzeiro definitivamente não vive um bom momento. Na noite desta quarta-feira perdeu para o Brasil de Pelotas fora de casa por 1 a 0, gol de Gabriel Poveda, e está em 16º lugar na tabela de classificação. A Raposa chega ao quinto jogo sem vencer, com três derrotas.

RODADA DA SÉRIE A

Ceará 1×0 Fortaleza
Fluminense 1×1 Atlético-GO
Goiás 1×2 Corinthians
Botafogo 0x0 Coritiba
Bahia 3×5 Flamengo
Athletico-PR 1×1 Bragantino RB
Palmeiras 1×1 Inter
Santos 2×2 Vasco

Grêmio x Sport – Quinta (3/9), 18h (de Boston), na Arena do Grêmio
Atlético-MG x São Paulo – Quinta (3/9), 19h (de Boston), no Mineirão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES