sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão da rodada: Expulsão cedo freia Galo, festival de pênaltis perdidos e...

Resumão da rodada: Expulsão cedo freia Galo, festival de pênaltis perdidos e provocação de Gabigol

A 9ª rodada do Brasileirão começou nesta quarta-feira com seis jogos. E dentro dos destaques, a derrota do Atlético-MG para o Santos por 3 a 1 no reencontro de Sampaoli com o seu ex-time. A expulsão goleiro atleticano Rafael, logo aos 15 minutos, jogou um balde de água fria no time mineiro, que vinha em ascensão após duas vitórias.

O veterano Victor entrou e tomou um frangaço no primeiro chute de Arthur Gomes. Marinho foi o grande nome do jogo com dois gols, e Franco descontou para o Galo (veja os gols abaixo).

GABIGOL PROVOCA O FLU

A quarta também teve provocação de Gabigol ao Fluminense, após a vitória sem sustos por 2 a 1 do Flamengo no Maracanã. O camisa 9, autor de um dos gols, postou em seu instagram (veja acima) a frase “segue tudo normal no RJ” em alusão às provocações antigas do Tricolor que dizia “ganhar Fla-Flu é normal”.

Filipe Luis marcou o outro do time da Gávea, em partida que Rubro-Negro foi superior durante os 90 minutos. O Tricolor só descontou nos acréscimos com Digão, de cabeça (veja os gols abaixo).

PÊNALTIS PERDIDOS

A quarta de futebol também contou com três pênaltis perdidas. O Bragantino perdeu a chance de vencer o São Paulo no Morumbi desperdiçando duas cobranças com Claudinho, aos 17 da etapa final, e Arthur, aos 46. Os gols do empate por 1 a 1 foram de Raul, para o time de Bragança Paulista, e Luciano empatou (veja os melhores momentos)…

… e o Athlético-PR, em má fase na temporada, deixou escapar a vitória diante do Botafogo na Arena da Baixada. Nikão poderia marcar de pênalti no fim do jogo, mas acertou o travessão.

Mas também teve gol de pênalti, com Victor Luis abrindo o placar para o Botafogo, e Ravanelli empatou para o Furacão dando números finais ao duelo: 1 a 1 (assista os melhores momentos).

JOGOS DA RODADA

QUARTA

  • Athético-PR 1×1 Botafogo
  • Fortaleza 1×0 Sport
  • Goiás 3×3 Coritiba
  • São Paulo 1×1 Bragantino
  • Fluminense 1×2 Flamengo
  • Santos 3×1 Atlético-MG

QUINTA (10/set – horário de Boston)

  • 18h15 – Corinthians x Palmeiras – Neo Química Arena
  • 18h15 – Internacional x Ceará – Beira Rio
  • 18h15 – Bahia x Grêmio – Pituaçu
  • 20h00 – Vasco x Atlético-G) – São Januário

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES