domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Cruzeiro, Galo e Vasco 100%, vitória do Fla e tropeço do...

Resumão: Cruzeiro, Galo e Vasco 100%, vitória do Fla e tropeço do Palmeiras

Cruzeiro e Atlético-MG começaram o Brasileirão a todo vapor. Ná Série B, a Raposa venceu o Figueirense por 1 a 0. Na Primeira Divisão, Marrony embalou o Galo com dois gols sobre o Ceará, que deixou o time comandado por Sampaoli na liderança isolada. Quem também iniciou bem foi o Vasco, que bateu o São Paulo por 2 a 1 e soma duas vitórias (tem um jogo a menos).

Outros candidatos ao título, o Flamengo venceu apertado o Coritiba por 1 a 0 e respirou aliviado. O Palmeiras só empatou com o Goiás em casa por 1 a 1 e segue sem vencer.

MARRONY DECIDE NA TERCEIRA VITÓRIA DO GALO

A vitória do Atlético-MG por 2 a 0 está longe de ter sido fácil na manhã deste domingo, no Mineirão. O ataque do Ceará perdeu três boas chances e deu um sufoco na defesa atleticana.

E no futebol tem aquele velho ditado de quem não faz leva, o Atlético foi frio para matar o jogo quando teve as oportunidades. Marrony sofreu pênalti aos 27 da segunda etapa, pegou a bola, bateu e abriu o placar. Aos 46, novamente Marrony apareceu para decidir. Ele recebeu lançamento, ganhou a defesa na corrida e marcou o segundo e decretou a vitória.

Líder isolado com 9 pontos, o Galo volta a campo na próxima quarta-feira diante do Botafogo, às 20h30 (de Boston), no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Ceará volta a campo na quinta, quando recebe o Vasco, às 19h, no Castelão, em Fortaleza.

FLA VENCE O CORITIBA E SE RECUPERA

Depois de duas derrotas no Brasileirão, o Flamengo venceu o Coritiba por 1 a 0 na noite de sábado, no Couto Pereira, em Curitiba, e respirou na competição. Arrascaeta marcou o gol da vitória.

O futebol ainda não foi o que o Brasil se acostumou a ver, mas o desempenho já melhorou em comparação as duas derrotas para o Atlético-MG e Atlético-GO.

Com apenas três pontos, agora o Rubro-Negro recebe o Grêmio nesta quarta-feira, às 18h15 (de Boston), no Maracanã. Já o Coritiba vai até São Paulo enfrentar o Corinthians, também na quarta, às 20h30 (de Boston)

ESTILO RONALDINHO: RAFAEL VAZ FAZ GOLAÇO DE FALTA E FREIA O PALMEIRAS

Nem mesmo o desfalque de 15 jogadores do Goiás por conta do surto de covid-19 ajudaram o Palmeiras. O Verdão e o Esmeraldino empataram por 1 a 1, e o time do técnico Vanderlei Luxemburgo chegou ao segundo empate na competição (antes havia sido com o Flu por 1 a 1).

O Palmeiras abriu o placar com Gustavo Gómez, aos 17 do primeiro tempo, de cabeça. O empate veio com Rafael Vaz, de falta. O zagueiro soltou uma bomba por baixo da barreira e empatou.

Montado para brigar pelo Brasileirão, o Verdão começou mal a competição. A próxima chance de vencer agora é contra o Athlético-PR nesta quarta, às 18h30 (de Boston), na Arena da Baixada, em Curitiba. Já o Goiás recebe o Fortaleza, quarta, às 19h30, em Goiânia.

CANO FAZ 2 E VASCO BATE O SÃO PAULO

Rafael Ribeiro/Vasco

O nome da vitória do Vasco por 2 a 1 sobre o São Paulo foi Germán Cano. Na tarde deste domingo, o atacante precisou de dois lances no segundo tempo para colocar o Gigante da Colina em vantagem. Oportunismo e sangue frio de artilheiro. Tanto que Cano fez 11 dos 16 gols do clube na temporada.

Reinaldo, em lance de pênalti revisado pelo VAR, descontou no fim, mas não evitou a derrota são-paulina. O Vasco pega o Ceará quinta-feira, às 19h (de Boston), no Castelão, e o São Paulo recebe o Bahia, no mesmo dia e horário, no Morumbi.

NENÊ MARCA DOIS DE PÊNALTI E FLU BATE O INTER

Foto: Lucas Mercon Photos/FFC

Com dois gols do veterano Nenê, ambos de pênalti e com auxílio do VAR, o Fluminense virou o jogo e venceu o Inter no Maracanã por 2 a 1 e conseguiu a primeira vitória no Brasileirão. Guerrero fez o gol do Colorado ainda no início do jogo.

O Internacional, que havia seus dois jogos, chega ao seu primeiro revés. Agora o time gaúcho enfrenta o Atlético-GO, quarta, às 19h30, no Beira Rio. Enquanto o Tricolor vai a Bragança Paulista enfrentar o Bragantino, quarta, às 18h15.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA
Grêmio 0x0 Corinthians
Bahia 2×1 Bragantino
Atlético-GO 1×1 Sport
Fortaleza 0x0 Botafogo
Santos 3×1 Athético-PR

CRUZEIRO ENGATA E VENCE A TERCEIRA NA SÉRIE B

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Já são três vitórias na Série B e seis desde a volta dos jogos após o retorno do futebol. O Cruzeiro venceu o Figueirense neste domingo por 1 a 0. O meia Maurício marcou aos 45 do primeiro tempo e definiu o triunfo por 1 a 0 na terceira rodada.

Por conta da perda de seis pontos por conta de um imbróglio na Fifa, a Raposa contabiliza três pontos na competição e ocupa a 9ª colocação na tabela. O próximo jogo é nesta quinta, às 20h (de Boston), no Mineirão, contra a Chapecoense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES