domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Atlético-MG é campeão mineiro, Grêmio é tri do Gaúcho e Fla...

Resumão: Atlético-MG é campeão mineiro, Grêmio é tri do Gaúcho e Fla vence Santos com Gabigol decisivo

O Atlético-MG voltou a vencer o Tombense no Mineirão neste domingo, desta vez por 1 a 0, e conquistou o 45ª título do Campeonato Mineiro. O gol decisivo foi do volante Jair, nos acréscimos do primeiro tempo.

No fim de semana que o América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 1 pela Série B, no sábado, o Galo voou solitário no protagonismo do futebol de Minas Gerais. Além de ser o única equipe na Série A do Brasileirão, é o campeão estadual, primeiro sob o comando do técnico Jorge Sampaoli.

Grêmio é tri

O Grêmio conquistou o tri gaúcho com Renato Portaluppi. Na tarde deste domingo, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o Caxias, de virada, na Arena Grêmio, mas ficou com a taça por ter vencido por 2 a 0, no Estádio Centenário, no jogo de ida, na última quarta-feira.

Diego Souza marcou o gol tricolor, e ainda no primeiro tempo Laércio empatou. Na etapa final, Bruninho chutou cruzado, a bola desviou em Kannemann e surpreendeu Vanderlei. O Caxias lutou e tentou o terceiro para levar a decisão para os pênaltis, mas não conseguiu. Final, Grêmio campeão gaúcho!

Gabigol decide na Vila em jogo com dois gols anulados pelo VAR

No dia do aniversário de 24 anos de Gabigol, o atacante fez o gol da vitória do Flamengo sobre o seu antigo clube, o Santos, por 1 a 0, na Vila Belmiro, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As polêmicas da partida ficaram no primeiro tempo, com dois gols do Santos anulados pelo VAR, ambos por impedimentos, antes mesmo de Gabigol abrir o marcador na etapa inicial. O primeiro foi um impedimento de Raniel após cruzamento de Pará. Depois, impedimento de Jobson, que a arbitragem entendeu que o volante interferiu no lance, mesmo sem tocar na bola, em cobrança de falta de Marinho.

MAIS RESULTADOS DA 6ª RODADA DO BRASILEIRÃO

Botafogo 0x2 Inter (sábado)
Fluminense 2×1 Vasco (sábado)
Bahia 1×1 Palmeiras (sábado)
Fortaleza 3×0 Bragantino (sábado)
São Paulo 2×1 Corinthians (domingo)
Santos 0x1 Flamengo (domingo)
Coritiba 1×0 Sport (domingo)
Atlético-GO 0x2 Ceará (domingo)

Atlético-MG x Athlético-PR e Grêmio x Goiás foram adiados ainda sem data marcada por conta das finais dos campeonatos mineiro e gaúcho. Veja a classificação atualizada do Brasileirão abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES