segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Resumão: Atlético fica perto do título mineiro, Grêmio se aproxima do tri,...

Resumão: Atlético fica perto do título mineiro, Grêmio se aproxima do tri, goleiro salva o Vasco e muito mais

Foi um sufoco, mas o Atlético-MG conseguiu vencer o Tombense por 2 a 1, nesta quarta, e largou na frente na decisão do Campeonato Mineiro. O time de Tombos abriu o placar com gol do artilheiro Rubens, cobrando pênalti, na etapa final.

O Galo reagiu imediatamente e empatou com Sasha, após falha do goleiro Felipe Garcia. Aos 52 minutos da etapa final, Keno virou o placar, em chute que desviou na defesa e enganou o goleiro: 2 a 1.

O jogo decisivo acontece no próximo domingo, às 15h (de Boston), novamente no Mineirão. A equipe do interior é a mandante, mas o jogo não poderá ser disputado em Tombos porque o estádio da cidade não foi homologado para receber o VAR (arbitro de vídeo).

O Atlético joga pelo empate para ficar com a taça. O Tombense precisa de uma vitória simples para ser campeão, já que teve a melhor campanha da primeira fase.

GRÊMIO PERTO DO TRI

O Grêmio venceu o Caxias por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, no Estádio Centenário, em Caxias, pela primeira partida da final do Gauchão. Pepê e Everton marcaram os gols que colocaram o Grêmio pertinho do tri.

O time comandado pelo técnico Renato Gaúcho pode perder até por um gol de diferente no jogo decisivo, domingo, às 15h (de Boston), na Arena Grêmio, para ser tricampeão. Vitória do Caxias por dois gols leva a decisão para os pênaltis.

RODADA NA COPA DO BRASIL

Além do Cruzeiro, que foi eliminado para o CRB nesta quarta-feira, o Vasco também passou um sufoco e quase deixou a competição também. A classificação veio no sufoco após vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no tempo normal, e o brilho do goleiro Fernando Miguel, pegando dois pênaltis na decisão que levou os vascaínos a vitória nas penalidades por 3 a 2. Henrique e Benítez fizeram os gols do Cruz-Maltino, enquanto Rafael Vaz ativou a lei do ex e fez o seu.

O Botafogo venceu o Paraná fora de casa por 2 a 1, gols de Danilo Barcelos e Marcelo Benevenuto, para o Alvinegro, enquanto Thales descontou. A equipe do Rio também avançou para a quarta fase da Copa do Brasil. No primeiro jogo, vitória os cariocas no Rio de Janeiro por 1 a 0.

TAMBÉM TEVE JOGOS PELO BRASILEIRÃO

Dois jogos movimentaram o Brasileirão. Fechando a quinta rodada da competição, Corinthians e Fortaleza empataram em 1 a 1, em Itaquera. Os gols marcados foram de Romarinho para a equipe cearense, e Luan, para os paulistas.

E em duelo antecipado da 11ª rodada, o São Paulo venceu o Athlético-PR por 1 a 0, gol de Luciano, e fez o Tricolor subir para a terceira colocação no Brasileirão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES