segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Local Restaurantes ganham permissão para reabrir assentos em bares

Restaurantes ganham permissão para reabrir assentos em bares

Mudanças que permitem assentos em bares de restaurantes e aumentam o número de pessoas que podem se sentar juntas à mesa entram em vigor nesta segunda-feira, em Massachusetts. A nova fase é um impulso necessário para uma indústria sitiada que tenta encontrar um equilíbrio à medida que as autoridades se esforçam para controlar a pandemia de coronavírus.

Os restaurantes poderão permitir até 10 pessoas sentadas em uma mesa – interna ou externa – enquanto os assentos de bar serão reabertos pela primeira vez desde o início de março para pessoas que pedem comida, de acordo com o anúncio do governador Charlie Baker. Bares exclusivos e boates permanecerão fechados.

Outras diretrizes e mandatos de distanciamento social, incluindo limitações de capacidade interna, permanecem em vigor.

Ainda assim, cada pequena parte ajuda para uma indústria em dificuldades que tenta sobreviver, enquanto geralmente faz menos da metade dos negócios normais.

“Essas são adições bem-vindas às diretrizes de reabertura de restaurantes”, disse Steve Clark, vice-presidente de assuntos governamentais da Massachusetts Restaurant Association, em um comunicado à imprensa.  

A flexibilização das restrições ocorre em um momento em que as autoridades estaduais de saúde ficam de olho no número cada vez maior de coronavírus. Houve mais de mil novos casos confirmados no fim de semana, em Massachusetts.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES