sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Residentes de asilos começam a receber vacina anti-coronavírus, em Massachusetts

Residentes de asilos começam a receber vacina anti-coronavírus, em Massachusetts

Residentes e funcionários de asilos em Massachusetts começaram a receber as primeiras doses da vacina contra covid-19, nesta segunda-feira.

“Aleluia”, disse Shirley Nolan, a primeira residente a ser vacinada do Edgar P. Benjamin Healthcare Center, em Boston.

Equipes das farmácias CVS e Walgreens viajarão para cerca de 2.000 instalações em Massachusetts para administrar a vacina a aproximadamente 173 mil pessoas a partir de segunda-feira, de acordo com o Departamento de Saúde Pública.

As doses vêm da segunda remessa estadual da vacina Pfizer-BioNTech.

“Estou feliz por ter recebido uma injeção de algo que pode ajudar esse vírus que está circulando”, disse Nolan, uma professora aposentada, após receber sua primeira dose.

“Isso pode ser o começo de ajudar as pessoas a pararem de morrer”.

Os farmacêuticos também precisarão retornar a todas as instalações para administrar uma segunda dose. Em 22 de dezembro, o DPH informou que 35.618 pessoas em todo o estado receberam a primeira dose da vacina COVID-19.

Chegaram a Massachusetts, até o momento, 146.675 doses das duas vacinas autorizadas para uso no estado, que não informa quem foi vacinado, mas indica em um novo relatório semanal que 74% das doses administradas até agora foram dadas em ambiente hospitalar. Os profissionais de saúde da linha de frente estavam no topo da lista de prioridades no plano de vacinação.

Autoridades de saúde estaduais também disseram que anteciparam o início da vacinação para os socorristas em meados de janeiro.

As autoridades estão considerando locais de vacinação em potencial e parceiros para o esforço.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES