quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Local Rede ‘Godiva’ de chocolates anuncia fechamento de várias lojas nos EUA

Rede ‘Godiva’ de chocolates anuncia fechamento de várias lojas nos EUA

Os fãs da Godiva têm apenas alguns meses para comprar na loja as luxuosas trufas de chocolate e outras guloseimas. De acordo com o Business Insider, a rede anunciou no domingo que vai fechar todas as 128 de suas lojas físicas na América do Norte, incluindo os cafés Godiva.

A empresa atribuiu os fechamentos a uma redução na demanda por compras presenciais devido à pandemia do coronavírus.

Os fechamentos, que serão concluídos até o final de março, incluem cinco locais em Massachusetts: Prudential Center, Burlington Mall, Wrentham Village Premium Outlets, South Shore Plaza Mall e Natick Mall.

A notícia vai na contramão de 2019, quando a empresa abriu seu primeiro café nos EUA em Nova York, com planos de expandir 2.000 cafés em seis anos.

A empresa opera atualmente cerca de 5 mil chocolaterias em 100 países e planeja manter seus pontos de venda no Oriente Médio, Europa e grande China.

Para os fãs americanos, seus produtos ainda estarão disponíveis para compra online, em supermercados e parceiros de varejo.

Os amantes do chocolate de Massachusetts não ficarão abalados com os fechamentos de Godiva, no entanto. Há muitas lojas locais excelentes para fazer compras, incluindo EHChocolatier, Chocolate Therapy e Harbor Sweets.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES