quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Local Rede 'Boston Sports Clubs' entra com pedido de proteção contra falência

Rede ‘Boston Sports Clubs’ entra com pedido de proteção contra falência

O proprietário do Boston Sports Clubs entrou com um pedido de proteção contra falência, o Capítulo 11, nesta segunda-feira, devido à pandemia de COVID-19, de acordo com a Reuters.

Town Sports International Inc., que possui e opera cerca de 185 academias, incluindo cerca de 28 Boston Sports Clubs em Massachusetts, disse em um comunicado no site do BSC que o objetivo da reestruturação voluntária “é emergir do Capítulo 11 como uma empresa ainda mais forte, melhor posicionada para servir aos membros no futuro”.

A empresa afirmou em comunicado que não vai encerrar as suas atividades e que os seus clubes vão funcionar normalmente.
 
A Bloomberg relata que a empresa informou passivos e ativos estimados de U$ 500 milhões a U$ 1 bilhão em seu depósito do Capítulo 11, em Delaware, o que permitiria à empresa continuar operando enquanto paga os credores e reestrutura o negócio.

Centenas de membros do Boston Sports Club apresentaram queixas à procuradora-geral Maura Healey em abril, depois que a empresa continuou a cobrar taxas de adesão, embora as academias tenham sido fechadas em 16 de março por uma ordem de emergência no início da pandemia.

A empresa concordou em interromper todas as cobranças até a reabertura, fornecer acesso adicional de sócios igual ao número de dias pagos enquanto os clubes estavam fechados, permitir que os sócios cancelassem enviando uma solicitação através do site do clube e isentar de todas as taxas de cancelamento até 30 de abril, 2020.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES