sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Acusada de abandonar bebê em lixo é indiciada por tentativa de homicídio

Acusada de abandonar bebê em lixo é indiciada por tentativa de homicídio

Uma mulher está sendo acusada de tentativa de homicídio, depois de supostamente colocar seu bebê recém-nascido em uma lata de lixo do lado de fora de uma pizzaria, em Dorchester, área de Boston, na semana passada.

Marie Merisier, de 33 anos, se declarou inocente das acusações de tentativa de homicídio e perigo imprudente de uma criança, no Tribunal Distrital de Dorchester, nesta segunda-feira.

Os promotores alegaram que Merisier foi à casa de um homem de 73 anos para fazer limpeza e cozinhar, antes de ela ir ao banheiro por uma hora.

O homem supostamente ouviu um bebê chorando antes de Merisier sair do banheiro com uma bolsa de couro marrom de onde se ouviram gritos.

Ele teria perguntado a Merisier se ela precisava de uma ambulância e, quando ela recusou e saiu com a mala, ele ligou para o 911, segundo os promotores, que disseram que têm um vídeo da mulher jogando um saco de nó duplo na lata de lixo da pizzaria, na Dorchester Avenue.

Os detetives rastrearam Merisier através de seu telefone até uma casa em Milton. A mulher teria dito a eles que pensava que o bebê não estava chorando e já estava morto.

O bebê recém-nascido deixou o hospital, em Boston, nesta segunda. O Departamento de Crianças e Famílias passou a ter a custódia da criança.

“Esta é uma história que não ouvimos com frequência. Não tivemos nenhum abandono em oito anos”, disse Renee Marcou, porta-voz da Baby Safe Haven.

Desde 2004, o Safe Haven Act de Massachusetts permite que um pai entregue legalmente bebês recém-nascidos com sete dias de idade ou menos em qualquer hospital, delegacia de polícia ou corpo de bombeiros sem medo de enfrentar um processo criminal.

“É realmente trágico de ouvir e acho que é muito importante para todos saberem que essa lei existe e que há pessoas que querem ajudar”, afirmou ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES