segunda-feira, outubro 18, 2021
No menu items!
Início Esporte Racismo, viradas e expulsões: Tudo sobre a vitória do Flamengo e a...

Racismo, viradas e expulsões: Tudo sobre a vitória do Flamengo e a rodada do Brasileirão

A vitória do Flamengo sobre o Bahia por 4 a 3, pela 26ª rodada do Brasileirão, colocou o Rubro-Negro na segunda colocação na cola do líder São Paulo. Mas o jogo reservou dos mais variados elementos, e o mais lamentável envolveu racismo.

O volante Gerson, do Flamengo, acusou o meia colombiano Ramirez, do Bahia, de injúria racial. Logo depois, também discutiu com o técnico Mano Menezes, que acabou demitido após a partida. O fato ocorreu aos 7 minutos do 2º tempo. Em entrevista após a partida, Gerson disse ter ouvido “Cala a boca, negro”, do meia adversário.

Com a bola rolando, o Flamengo fez 1 a 0 logo no início do jogo com Bruno Henrique, aos 4. Cinco minutos depois, Gabigol foi expulso por xingar o árbitro.

Isla marcou o segundo do Rubro-Negro na etapa inicial. No segundo tempo, o Bahia virou o jogo com Ramírez e Gilberto, duas vezes, em 13 minutos.

Mesmo com um a menos, Pedro e Vitinho marcaram e o Flamengo arrancou uma virada que parecia improvável. No fim, o meia Daniel, do Bahia, também levou cartão vermelho.

O Vasco venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário, e deu passo importante para tentar deixar a zona de rebaixamento. O gol foi marcado por Carlinhos e encerrou um jejum de cinco rodadas do time carioca sem vencer na competição.

Depois de três derrotas seguidas, o Athletico-PR voltou a vencer no Brasileirão. Na tarde deste domingo, o Furacão bateu o Red Bull Bragantino por 1 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, e se distanciou da zona de rebaixamento. Renato Kayzer fez o gol que encerrou o jejum do Furacão.

O Ceará levou a melhor no último Clássico-Rei de 2020. O Alvinegro venceu o Fortaleza por 2 a 0, na Arena Castelão. Logo aos 2 minutos, Lima abriu o placar e 7 minutos Cléber fez o segundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES