domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Esporte Racismo: rádio demite comentarista que ofendeu atacante Marinho, do Santos

Racismo: rádio demite comentarista que ofendeu atacante Marinho, do Santos

A rádio “Energia 97FM” demitiu o comentarista Fábio Benedetti, conhecido como Chef Benedetti, depois do ato racista contra o atacante Marinho, do Santos, após a eliminação do Peixe no Campeonato Paulista, na última quinta-feira (30).

A informação foi dada no programa “Estádio 97” pelo apresentador Hilton Malta, o “Sombra”. Na última quinta durante uma transmissão ao vivo, Benedetti chamou o atacante o atacante Marinho, do Santos, de burro e disse que ele “estava na senzala” como forma de puni-lo após o atacante ter sido expulso ainda no primeiro tempo na derrota por 3 a 1 para a Ponte Preta.

– Tenho um recado muito importante, peço seriedade. Como a gente disse na última sexta-feira, quando a gente anunciou o afastamento do Chef Benedetti, a gente ficou de trazer os próximos passos que seriam tomados. Hoje, oficialmente, comunicamos que o Chef Benedetti não faz mais parte do time da Energia 97FM. Com essa medida, a gente reitera o compromisso com a retidão e lisura que sempre foram e sempre serão características aqui da empresa. Assim, encerra-se o assunto na Energia 97, e a gente prossegue o jogo. Ponto final – disse o Sombra.

Foto: reprodução da internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES