quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Local Quem chega de Rhode Island terá de entrar em quarentena, em Massachusetts

Quem chega de Rhode Island terá de entrar em quarentena, em Massachusetts

O Departamento de Saúde Pública de Massachusetts anunciou que Rhode Island foi oficialmente removida de sua lista de estados de menor risco para a nova ordem de viagem devido ao aumento da taxa de testes positivos e da relação de casos para cada 100 mil pessoas. Com isso, todos os viajantes terão que ser testados e preencher um formulário no aeroporto, para entrar numa quarentena de 14 dias, em Massachusetts.

A mudança ocorre horas depois que o governador de Connecticut, Ned Lamont, fez o mesmo.
 

A ordem de viagem de Baker entrou em vigor em 1º de agosto. O não cumprimento pode resultar em uma multa de U$ 500 por dia. As autoridades de saúde dizem que as isenções se aplicam aos passageiros regulares que trafegam entre os dois estados.

Durante uma coletiva de imprensa na tarde de terça-feira, Baker alertou que o aumento de casos de COVID-19 pode significar mudanças nas diretrizes de reabertura.

Ele disse que os números de saúde continuarão a ditar o processo de reabertura, mas ele não esclareceu como isso funcionará, “se tivermos que começar na direção oposta”. “Reabrir e permanecer reabrindo é obviamente uma grande parte do objetivo”, afirmou o governador.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES