sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Que fase! Empate elimina Cruzeiro da Copa do Brasil

Que fase! Empate elimina Cruzeiro da Copa do Brasil

O Cruzeiro acumula mais uma decepção em 2020. Depois de sequer chegar às semifinais do Campeonato Mineiro, o time ficou no empate com o CRB (1 a 1) e foi eliminado na Copa do Brasil. A partida desta quarta-feira, em Maceió, era válida pela terceira fase da competição. Givanni abriu o placar para o time celeste, mas Léo Gamalho empatou, o carrasco cruzeirense, já que havia marcado os dois gols na vitória da sua equipe no jogo de ida, no Mineirão, há cinco meses.

Com a saída precoce, o Cruzeiro encerra aCopa do Brasil de 2020 sem ganhar uma partida sequer. Na estreia, em jogo único da primeira fase, a equipe avançou ao empatar com o São Raimundo-RR, por 2 a 2, fora de casa. Na segunda fase, bateu o Boa Esporte nos pênaltis, por 5 a 4, depois de igualdade por 1 a 1 no tempo normal, em Varginha. Já na terceira fase, pecou pela fraca exibição nos primeiros 90 minutos contra o CRB, ainda sob o comando de Adilson Batista. Com o técnico Enderson Moreira, houve melhora no volume de jogo e na construção ofensiva, mas sem eficácia nas conclusões.

Agora, o Cruzeiro se concentra exclusivamente na Série B do Campeonato Brasileiro, na qual ainda terá 33 rodadas pela frente para buscar o retorno à primeira divisão. No sábado, às 18h (de Boston), haverá clássico com o América, pela sexta rodada.

A Raposa, que iniciou o torneio com seis pontos a menos devido a uma punição na Fifa, está em 11º lugar, com quatro pontos (três vitórias, um empate e uma derrota), enquanto o Coelho ocupa o sétimo lugar, com oito (duas vitórias, dois empates e uma derrota).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES