Quatro indivíduos, todos menores de idade, foram presos no sábado após supostamente atirar tijolos da janela do carro em 19 veículos, atingindo um homem no rosto, segundo a Polícia de Worcester.
A polícia encontrou um homem de 37 anos gravemente ferido quando eles chegaram à Plantation Street por volta das 15h50.
O homem disse que estava dirigindo na direção leste na Plantation Street e passou por um SUV vermelho quando um tijolo voou em seu para-brisa e o atingiu no rosto, causando ferimentos graves, segundo a polícia.
Ele foi levado a um hospital, e os policiais descobriram que o SUV vermelho suspeito foi roubado e eles receberam mais ligações relatando tijolos sendo jogados do mesmo veículo.
Um policial viu o suposto carro, seguiu-o e o suspeito acelerou. O SUV vermelho então parou, e dois adolescentes correram para fora enquanto duas outras adolescentes permaneceram no carro, disse a polícia.
Os policiais perseguiram os dois garotos da Ashwood Street, onde o SUV parou na Houghton Street.
Um menino de 16 anos, um menino de 15 anos, uma menina de 16 anos e uma menina de 15 anos foram todos presos e acusados de:
. Ataque qualificado e agressão por meio de arma perigosa (tijolo)
. Ataque com uma arma perigosa (tijolo)
. Caos, conspiração, dano malicioso a um veículo motorizado
O menino de 16 anos também foi acusado de porte ilegal de arma perigosa (soco inglês) quando foi preso. A polícia disse que eles serão denunciados no tribunal.