domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Quantia extra de U$ 300 do seguro-desemprego começa a ser paga, em...

Quantia extra de U$ 300 do seguro-desemprego começa a ser paga, em Massachusetts

O Escritório de Desenvolvimento da Força de Trabalho de Massachusetts começou a fazer pagamentos extras do seguro-desemprego. O valor adicional de U$ 300 passou a entrar nas contas a partir do 5 de setembro, como parte do programa  federal de “Assistência ao Pagamento Suplementar de Salários Perdidos”.

Além disso, o estado afirmou que qualquer pessoa elegível para a assistência deve ver os benefícios pagos até o dia 15 de setembro.

O pedido do estado para o Subsídio de Assistência a Salários Perdidos foi apresentado no mês passado pela Agência de Gerenciamento de Emergências de Massachusetts, em coordenação com o Departamento de Assistência ao Desemprego.
 
O dinheiro extra chega para substituir o adicional de U$ 600 por semana que expirou no final de julho.
 

O Departamento de Assistência ao Desemprego de Massachusetts já começou a trabalhar nos requisitos de tecnologia necessários para o programa e prevê ser capaz de entregar os fundos retroativos para aqueles que se qualificam para eles nas próximas semanas.

De acordo com o estado, a maioria dos residentes de Massachusetts que está atualmente recebendo benefícios de desemprego não precisa tomar nenhuma providência porque o dinheiro será adicionado ao pagamento do benefício semanal, retroativo às datas em que são elegíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES