domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Clima Previsão de neve para quarta e quinta-feira em Massachusetts

Previsão de neve para quarta e quinta-feira em Massachusetts

Uma tempestade costeira se dirige para Massachusetts trazendo muita neve, pequenas inundações ao longo da costa e ventos fortes, de acordo com o Serviço Nacional de Meteorologia.

O aviso está em vigor para o centro, leste, nordeste, oeste e sudeste de Massachusetts a partir da manhã de quarta-feira, onde rajadas de vento podem atingir até 45 milhas por hora e até 30 centímetros de neve podem se acumular de quarta-feira, às 19h, até quinta-feira, às 13h.

A encosta leste de Berkshires, que também tem um alerta de tempestade em vigor, pode receber até 17 polegadas de neve, segundo os meteorologistas.

Um alerta de tempestade também está ligado para partes do norte e do sul de Rhode Island. Até 11 polegadas de neve podem se acumular de quarta-feira, às 19h, até quinta-feira, às 13h. Rajadas de vento podem atingir até 45 milhas por hora.

O alerta para Cape and Martha’s Vineyard, e um alerta de inundação costeira está em vigor para Nantucket.

A neve deve começar a se desenvolver na quarta-feira à noite e tornar-se pesada durante a noite e no início da quinta-feira. Prevê-se que na tarde de quinta-feira a neve comece a diminuir.

Espera-se que Boston tenha visto 30 centímetros de neve na noite de quinta-feira, enquanto os meteorologistas prevêem 13 polegadas em Worcester, 16 polegadas em Pittsfield e 11 polegadas em Taunton.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES