sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Presos por tráfico de drogas, em Quincy, terão audiência nesta terça-feira

Presos por tráfico de drogas, em Quincy, terão audiência nesta terça-feira

A polícia de Quincy prendeu oito pessoas, após encontrar 18 quilos de cocaína em cinco batidas realizadas, na última segunda-feira, como parte de uma investigação sobre uma operação de drogas no South Shore, região de Boston, em Massachusetts. Seis deles terão uma audiência nesta terça-feira, enquanto as duas mulheres envolvidas serão ouvidas no próximo dia 25. Ambas têm fiança estipulada em US$ 50 mil.

Em um comunicado no Facebook, o departamento de polícia da cidade declarou que a investigação de um mês resultou em uma grande apreensão: US$ 384 mil em dinheiro, 11 libras de maconha, quatro pistolas semiautomáticas e uma pistola possivelmente automática com silenciador acoplado, que eles se referiram como uma “possível metralhadora”.

Oito pessoas foram presas por várias acusações que incluíam tráfico de mais de 200 gramas de cocaína, tráfico de mais de 200 gramas de fentanil, porte de metralhadora, porte de arma de fogo de grande capacidade, porte com a intenção de distribuir substância classe B, uso de arma de fogo em um crime, porte de arma de fogo com cartão de arma de fogo, porte com a intenção de distribuir substância classe D e acondicionamento indevido de arma de fogo.

A polícia divulgou o nome dos indivíduos:

. Aderito Amado, 30 anos, de Brockton

. Johnathan Abreu, 20, de Taunton

. Chaasad Cyprien, 20, de Oxford

. Neylton Fontes, 33, de Brockton

. Celsidonio Gonsalves, 19, de Fall River

. Leonardo Monteiro, 20, de Brockton

. Anisha Lopes, 20, de Weymouth

. Erica Vieira, 24, de Brockton

Em contato com a reportagem do SigAlerta, o departamento de polícia de Quincy não informou a nacionalidade dos acusados, tampouco o status imigratório.

A Unidade de Controle de Drogas de Quincy foi responsável pela investigação e recebeu ajuda de membros da Força-Tarefa Antidrogas de South Shore na execução dos mandados de busca. As prisões acontecem uma semana depois que a Unidade de Controle de Drogas de Quincy invadiu uma “operação de fabricação ilegal de pílulas em grande escala” executada em uma garagem de aluguel de uma barraca em um depósito no bairro de Wollaston, em Quincy.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES