sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Esporte Presidente do Galo provoca Flamengo após eliminação: "Torço contra mesmo e adorei...

Presidente do Galo provoca Flamengo após eliminação: “Torço contra mesmo e adorei ver se lascando”

Após a eliminação do Flamengo na Libertadores para o Racing, o Rubro-Negro foi provocado por torcedores rivais nas redes sociais, e uma delas foi republicada pelo perfil oficial do Atlético-MG e pelo seu atual presidente, Sérgio Sette Câmara (veja abaixo).

Em entrevista à Rádio da Massa nesta quinta, o mandatário comentou a provocação e falou abertamente que torce contra o Flamengo, lembrando o histórico de rivalidade entre os dois clubes.

“Na verdade, torço contra mesmo e adorei ver o Flamengo se lascando. Pronto” – Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético.

– Eu sou um atleticano de quatro costados. Claro que às vezes (muda) o perfil, terno e gravata e tal. Estou doido pra usar meu tênis, uma bermuda, camisa do Galo, e poder ir num jogo, tomar uma cerveja com os amigos, sair de lá ouvindo rádio, comendo pipoca. Isso é bom demais. Ficar vestido de cartola é um saco. Eu tenho 55 anos. Como todo atleticano da minha idade, passamos muita raiva com esse pessoal do Flamengo, a verdade é essa. Fomos muito prejudicados pela arbitragem em jogos contra o Flamengo. Você ver hoje o Zé Roberto Wright dentro da CBF, pra mim é uma ofensa.

Atlético Mineiro e Flamengo foram eliminados da Copa do Brasil e da Libertadores e as duas equipes disputam o título do Brasileirão. O Galo é líder da competição com 42 pontos em 23 pontos, enquanto o Rubro-Negro é o terceiro, com 39 pontos, em 22 jogos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES