domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Prefeito de Boston libera área externa de restaurantes a partir de abril

Prefeito de Boston libera área externa de restaurantes a partir de abril

O prefeito Martin J. Walsh anunciou nesta segunda-feira que os restaurantes de Boston terão permissão para abrir do lado de fora, a partir de 1° de abril, já que o setor continua lutando em meio à pandemia de coronavírus.

“Estamos extremamente gratos por nossos restaurantes e sabemos a luta que têm sido para eles durante o ano passado”, disse Walsh durante uma entrevista coletiva.

A partir de 1º de abril ou assim que o tempo permitir, os restaurantes da cidade podem oferecer refeições ao ar livre, de acordo com Walsh.

“Os jantares ao ar livre contribuem para uma cidade vibrante e acolhedora, e vimos os benefícios do ar livre em nossos bairros: apoiando as empresas locais, uma experiência segura e agradável para clientes de restaurantes e um recurso adicional para as pequenas empresas de Boston durante este período desafiador”, disse o prefeito.

“Boston tem trabalhado muito para garantir que este seja um processo acessível e simplificado para as empresas, e estou ansioso para a temporada de refeições ao ar livre de 2021 começando nesta primavera”.

As restrições de estacionamento e o fechamento de ruas serão utilizados para liberar espaço para refeições em alguns restaurantes que precisarem de espaço adicional.

Os pedidos de licenças para refeições ao ar livre em propriedades públicas e privadas já estão abertos e as empresas podem se inscrever online.

Walsh lembrou que a cidade recebeu centenas de inscrições, muitas delas já aprovadas.

A liberação de refeições à céu aberto foi ampliada no ano passado, após muitas precauções de segurança terem sido postas em prática para minimizar a transmissão do COVID-19.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES