domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Prefeita apresenta plano para volta às aulas, em Framingham

Prefeita apresenta plano para volta às aulas, em Framingham

A prefeita de Framingham, Yvonne Spicer, falou pela primeira vez sobre o plano de reabertura escolar, que começará em setembro totalmente remoto com uma possível transição para um modelo híbrido em novembro.

A declaração de Spicer segue um novo lançamento de dados do estado mostrando quais comunidades em Massachusetts estão observando níveis mais altos de casos de coronavírus. Framingham – junto com Marlborough e Worcester – era uma das mais de duas dúzias de comunidades com um nível de risco “amarelo”, indicando que o retorno às aulas presenciais poderia ser perigoso.

O Comitê Escolar de Framingham votou em um plano para começar as aulas em setembro, com todos os alunos estudando online. No final de outubro, as autoridades analisarão os dados do coronavírus. Se os casos estiverem indo na direção certa, os alunos entrariam em uma fase de aprendizado híbrido no início de novembro.

A prefeita considera que a reabertura das escolas deve ser feita de maneira gradual:

“Em tudo o que tenho observado, e com as nuances sutis que devem ser consideradas, que vêm com a reabertura em tempos sem precedentes, não há solução perfeita. Por exemplo, os desafios de distanciamento social, saneamento, transporte e serviço de alimentação são partes integrantes da entrega de uma experiência educacional de qualidade, que é o objetivo principal. Assim como tomei decisões desafiadoras em relação à cidade, com o respaldo da ciência, diretrizes estaduais e o feedback de nossa equipe de liderança, para manter a mais alta qualidade de serviço para Framingham, estabelecendo protocolos e procedimentos para proteger a saúde e a segurança dos residentes e funcionários, as Escolas Públicas de Framingham também devem fazer o mesmo”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES