quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Notícias Prateleiras de supermercado desabam em cima de consumidores, no Maranhão; vídeo

Prateleiras de supermercado desabam em cima de consumidores, no Maranhão; vídeo

Prateleiras gigantes com produtos desabaram e atingiram clientes no supermercado Mix Mateus Atacarejo, na noite desta sexta-feira (2), em São Luís, no Maranhão.

Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Elaine de Oliveira Rodrigues, que trabalhava no supermercado. Ela tinha 21 anos.

O Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) informou neste sábado, por meio de nota, que instaurará um inquérito para apurar as causas do acidente.

De acordo com o órgão, serão cumpridas normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes no local (leia a nota abaixo).

“Sobre o acidente ocorrido na noite de sexta-feira (2), no Mix Mateus Atacarejo, no bairro Vinhais, em São Luís, o Ministério Público do Trabalho no Maranhão (MPT-MA) informa que irá instaurar inquérito civil para apurar as causas. O órgão ministerial ressalta que envidará esforços para que ocorra o cumprimento rigoroso das normas de saúde e segurança de trabalho a fim de evitar novos acidentes. O MPT-MA se solidariza com familiares e amigos das vítimas e reforça seu compromisso de atuar na defesa dos direitos trabalhistas e na garantia de um meio ambiente de trabalho seguro e saudável.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES