sexta-feira, outubro 15, 2021
No menu items!
Início Local Polícia identifica homem morto no incêndio em casa de Framingham

Polícia identifica homem morto no incêndio em casa de Framingham

O homem morto em um incêndio na madrugada desta terça-feira, em Framingham, foi identificado como Harold Anderson Jr., de 29 anos, o único ocupante do apartamento do primeiro andar, de acordo com o Escritório do Corpo de Bombeiros Estadual.

As autoridades acreditam que, possivelmente, o incêndio começou perto do fogão, acidentalmente. Devido aos danos, os funcionários não conseguiram dizer se o fogão não estava funcionando bem, se houve um acidente na cozinha ou um problema elétrico, mas não acreditam que o fogo tenha sido provocado de propósito.

Os bombeiros foram chamados ao número 15 da Clark St. por volta das 2h45, disseram as autoridades.

O chefe dos bombeiros de Framingham, Michael Dutcher, afirmou que a vítima, um homem na casa dos 30 anos, estava sozinho no apartamento de baixo quando o incêndio ocorreu. Cinco outras pessoas, que moravam no apartamento de cima, conseguiram sair com segurança.

“Ainda está sendo investigado, mas a causa inicial parece ser acidental”, disse Dutcher, observando que os bombeiros foram rapidamente capazes de conter o incêndio.
 

Estima-se que a casa tenha sofrido cerca de U$ 60 mil em danos. As autoridades estão avaliando se o apartamento de cima é habitável, de acordo com Dutcher.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES