Uma mulher de Natick e dois homens de Framingham foram presos na semana passada, depois que a polícia alegou que eles exigiram que os policiais retirassem o carro preso na neve, bloqueando o tráfego. O trio teria ficado enfurecido porque ouviu que eles deveriam chamar um reboque.
A raiva que se seguiu levou às suas prisões, disse a porta-voz da polícia, tenente Patricia Grigas.
A polícia prendeu Bianca Torres, 19 anos, de Natick; Nathaniel Chickering, 18, e Michael Rodriguez, 21, ambos de Framingham.
Um policial em patrulha encontrou um sedan preso em um banco de neve na Concord Street. O carro perdeu o controle e bateu em uma pilha de neve.
Todos os três ocupantes do veículo estavam tentando empurrar o carro.
“Durante esse tempo, vários veículos urbanos e comerciais ficaram parados, tanto no sentido norte quanto no sul na Concord Street”, disse Grigas.

Quando o policial tentou falar com o motorista, “foi imediatamente recebido por pessoas furiosas exigindo (ao policial) que pegasse uma pá e os ajudasse a cavar e empurrar o veículo para fora do banco de neve”, disse Grigas.
O oficial chamou um caminhão de reboque e começou a direcionar o tráfego para tentar aliviar as preocupações relacionadas ao tráfego.
Mas durante esse tempo, Torres disse repetidamente que os policiais deveriam desenterrar o carro. Assim que o caminhão de reboque chegou, o outro ocupante disse aos policiais que ninguém iria rebocar o carro e, em seguida, começou a discutir, bloqueando ainda mais o tráfego, segundo Grigas.
Por causa de seu comportamento, a polícia deu voz de prisão. Outro passageiro, Rodriguez, tentou fazer os policiais o soltarem, atingindo o oficial no estômago, disse Grigas.
A polícia então prendeu Rodriguez e, quando Torres interveio, eles a prenderam.
Ao revistar o ocupante do carro, a polícia descobriu que ele possuía uma faca com mola.
A polícia acusou ambos por conduta desordeira. Michael Rodriguez também foi acusado de agressão contra um policial e Nathaniel Chickering recebou ainda indiciamento por porte de arma perigosa.