domingo, outubro 24, 2021
No menu items!
Início Local Polícia de Framingham prende trio que causou transtornos por carro preso na...

Polícia de Framingham prende trio que causou transtornos por carro preso na neve

Uma mulher de Natick e dois homens de Framingham foram presos na semana passada, depois que a polícia alegou que eles exigiram que os policiais retirassem o carro preso na neve, bloqueando o tráfego. O trio teria ficado enfurecido porque ouviu que eles deveriam chamar um reboque.

A raiva que se seguiu levou às suas prisões, disse a porta-voz da polícia, tenente Patricia Grigas.

A polícia prendeu Bianca Torres, 19 anos, de Natick; Nathaniel Chickering, 18, e Michael Rodriguez, 21, ambos de Framingham.

Um policial em patrulha encontrou um sedan preso em um banco de neve na Concord Street. O carro perdeu o controle e bateu em uma pilha de neve.

Todos os três ocupantes do veículo estavam tentando empurrar o carro.

“Durante esse tempo, vários veículos urbanos e comerciais ficaram parados, tanto no sentido norte quanto no sul na Concord Street”, disse Grigas.

Quando o policial tentou falar com o motorista, “foi imediatamente recebido por pessoas furiosas exigindo (ao policial) que pegasse uma pá e os ajudasse a cavar e empurrar o veículo para fora do banco de neve”, disse Grigas.

O oficial chamou um caminhão de reboque e começou a direcionar o tráfego para tentar aliviar as preocupações relacionadas ao tráfego.

Mas durante esse tempo, Torres disse repetidamente que os policiais deveriam desenterrar o carro. Assim que o caminhão de reboque chegou, o outro ocupante disse aos policiais que ninguém iria rebocar o carro e, em seguida, começou a discutir, bloqueando ainda mais o tráfego, segundo Grigas.

Por causa de seu comportamento, a polícia deu voz de prisão. Outro passageiro, Rodriguez, tentou fazer os policiais o soltarem, atingindo o oficial no estômago, disse Grigas.

A polícia então prendeu Rodriguez e, quando Torres interveio, eles a prenderam.

Ao revistar o ocupante do carro, a polícia descobriu que ele possuía uma faca com mola.

A polícia acusou ambos por conduta desordeira. Michael Rodriguez também foi acusado de agressão contra um policial e Nathaniel Chickering recebou ainda indiciamento por porte de arma perigosa.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES