quinta-feira, outubro 21, 2021
No menu items!
Início Esporte Polícia conclui investigação e indicia cartolas do Cruzeiro e empresários

Polícia conclui investigação e indicia cartolas do Cruzeiro e empresários

O inquérito da “Operação Primeiro Tempo” foi concluído pela Polícia Civil do Estado de Minas Gerais, que investigava possíveis irregularidades na gestão do ex-presidente Wagner Pires de Sá no Cruzeiro. Os relatórios finais já estão em mãos da Promotoria de Justiça de Combate ao Crime Organizado, do Ministério Público de Minas Gerais.

O ex-presidente Wagner Pires de Sá, o ex-vice de futebol Itair Machado, e Sérgio Nonato, que era diretor-geral do clube, foram indiciados conforme informação do deputado estadual Léo Portela. Além deles, ainda houve o indiciamento de quatro empresários do futebol – Carlinhos Sabiá, João Ramalho, Wagner Cruz e Cristiano Richard.

https://twitter.com/pcmgoficial/status/1292931145940770820

VITÓRIA PARA ZERAR PONTUAÇÃO

Após a boa vitória na estreia da Segunda Divisão diante do Botafogo-SP por 2 a 1, o Cruzeiro busca sair do vermelho o quanto antes. Para isso, precisa de um triunfo nesta terça-feira diante do Guarani, às 19h30 (de Boston), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

A Raposa começou a competição com menos seis pontos por conta do não cumprimento do pagamento de 850 mil euros pela dívida com o Al Wahda, pelo empréstimo do volante Denilson.

A provável escalação do Cruzeiro é: Fábio; Raúl Cáceres, Léo, Cacá e Giovanni; Ariel Cabral, Jadson, Régis e Maurício; Welinton (Claudinho) e Marcelo Moreno. Técnico: Enderson Moreira.

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

POPULARES